quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeito Edilson de Porto de Moz é denunciados por professores municipais

Os professores estão revoltados com Edilson Cardoso
Professores do Município de Porto de Moz, INDIGNADOS pela maneira com que são tratados, igual lixo, pelo prefeito de Porto de Moz, Edilson Cardoso, resolveram dar um basta nessa situação de descaso e fizeram uma manifesto na manhã dessa Segunda Feira reivindicando 02 meses de salários atrasado no município. Segundo a coordenação da categoria, os trabalhadores na educação pública municipal ainda não receberam os pagamentos dos meses de Novembro e Dezembro.
Na manifestação dos educadores, faixas e ate um caixão simbolizando a morte da educação no município, foram usados.
Nas redes sociais, os protestos foram mais radicais. Confira:
George William Desabafa no Facebook: DESRESPEITO COM A CLASSE, MAS ISSO TODOS NÓS JÁ SABÍAMOS QUE IRIA ACONTECER, AGORA É TORCER PRA QUE A JUSTIÇA SE FAÇA O MAIS BREVE POSSÍVEL, E QUE CADA UM TENHA SEUS DIREITOS RECONHECIDOS. LAMENTÁVEL, POIS SABEMOS QUE HÁ PROFESSORES QUE NESSE PERÍODO DE FÉRIAS CURSAM FACULDADE EM OUTROS MUNICÍPIOS VIZINHOS, E PRECISAM ESTAR COM SEUS VENCIMENTOS EM DIAS PARA QUE POSSAM ARCAR COM SUAS DESPESAS, MAS INFELIZMENTE NEM TODOS OS GESTORES PENSAM DESSA FORMA, FICA O MEU APOIO A TODOS VOCÊS AMIGOS EDUCADORES, E AOS CAUSADORES DESTA TRISTE SITUAÇÃO O MEU APELO, PARA QUE TENHAM MAIS COMPROMISSO COM QUEM OS EDUCOU E EDUCARÁ SEUS FILHOS E NETOS.

Também Benedito Coimbra destaca; “Sabemos que tem gente que ganha 20 mil reais por mês, pelo SINTEP, não precisamos ser inteligentes pra saber quem é. O fato é que alguém precisa pagar por isso e claro que são os mais fracos”.
Ainda na Rede Social, Elilde Moraes disse “Esse é o reflexo da Educação em nosso país, onde as autoridades não dão nenhuma importância à essa categoria que tem o poder de transformar o mundo”.
O cenário real e caótico, surge; pois enquanto os educadores e seus familiares sofrem e comem o pão que o Diabo amassou, o prefeito ditador Edilson Cardoso curte boa vida, por conta da desgraça dos professores e trabalhadores da educação pública em Porto de Moz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.