quarta-feira, 1 de maio de 2013

DECRETO DA GARIMPAGEM FOI ELABORADO PELAS AUTORIDADES E ENTIDADES DE ITAITUBA.


As dragas continuam a garimpar no leito do Rio Tapajós
A proibição da garimpagem na região, através do Decreto Estadual nº 714/2013 pode ter um desdobramento bem maior que se imagina, já que a crise que pode causar a suspensão desta atividade, não prejudicará apenas Itaituba, mas sim o Oeste do Pará e outros Estados. 
Para se ter uma idéia, e lembrar, quando houve aquela operação da Policia Federal na região da Aldeia, na divida do Pará com Mato Grosso. 
PENINHA visitou o local das dragas
Só a fofoca de que a ação vinha para as demais áreas de garimpagem da região, muitos garimpeiros paralisaram suas atividades e levaram tempo e dinheiro para normalizar a atividade.
Outro momento que colocou em pânico a garimpagem da região foi quando chegaram a Itaituba mais de 200 agentes da Força Nacional e Policia Federal para apoiar os estudos que estão sendo realizados no Rio Tapajós para a construção das Hidrelétricas. Novamente houve um corre, corre e o medo fez muitos garimpeiros esconderem ou retirarem seus equipamentos do local de trabalho. 
A pressão sobre a garimpagem no Rio Tapajós é muito grande e vem de algum tempo, ganhando mais corpo agora com a entrada de mais dragas. Entretanto, há mais de 50 anos se ouve falar a frase “o Rio Tapajós vai acabar”.

Ingrisilha:troca de casais na imprensa santarena

Só para relaxa, proibido para menores de 21 anos
 
Olá, Bom dia meu amigo Xarope; estou morando em Manaus, de onde escrevo esta história que aconteceu comigo quando morava aí em Santarém. Como eu sei que você é amigo dos gays e das lésbicas, sem nenhum preconceito, peço que publique minha história de amor homossexual nos seus contos eróticos, que me deixam com muito tesão no ânus. Ocorre que eu, jornalista conhecido em Santarém, e por muito tempo trabalhando em uma empresa de comunicação, achei de me apaixonar por uma colega que também trabalhava na mesma empresa. Tudo ia ás mil maravilhas, até que conhecemos outro casal, em um encontro de casais que foi realizado na igreja onde frequentamos  A princípio, eu não queria assumir este relacionamento, pois não tinha certeza se era realmente gay. Mas com o tempo, tive que assumir minha condição. Para minha surpresa, á primeira vista, eu me apaixonei perdidamente pelo marido da nossa amiga, um advogado criminalista conhecido em Santarém. Pior é que a mulher dele também passou a gostar de paixão da minha esposa. O mais complicado nisso tudo é que eu, jornalista conhecido, machão “espada” não sabia que gostava mesmo era de machos e de dar o rabo, como se fosse um belíssimo jacaré cor-de-rosa nadando em um mar de pombas duras no ma-ra-vi-lho-so rio Tapajós!
Xarope, você não sabe o quanto é bom dar o traseiro e sentir o fungado do “coroa” advogado no meu cangote. Experimenta amigo Xarope, prá você saber o quanto é bom sentir o peso de um homem em cima de você. Até hoje me causa arrepios pelo corpo saber o quanto amei aquele homem que também era “entendido” como eu. E que comia eu!!! Até hoje eu sinto o gosto do esperma dele na minha boca; sinto seu pênis na minha vagina anal. Esse advogado ainda é tudo na minha vida, meu amor, meu grande amor.
Pior de tudo é que a mulher dele também se revelou ser lésbica. E passou a ser amante da minha mulher. No final de tudo, o que eu posso dizer, amigo Xarope, é que eu me separei da esposa, o advogado santareno, infelizmente não está mais comigo. Quanto á mulher dele, continua “dando em cima” da minha ex mulher, mesmo ele estando morando em Macapá e vivendo muito bem com outro jornalista, que também é gay. Xarope, quero lhe revelar que estou com muitas saudades do meu “gato” advogado aí de Santarém, por isso lhe mandei a foto dele, nos tempos em que éramos amantes. Ele, o advogado, com certeza está lendo este Blog, pois ele é fã seu, aliás duas coisas que ele gosta; de ler o seu Blog e de andar de Jet Sky. Quero dizer prá ele que nunca o esqueci. Xarope, sou fã de seus contos eróticos e gostaria de lhe conhecer pessoalmente, pois me disseram que você é super bem dotado. Mande ao menos uma foto do seu pênis. Beijos. Pomba abandonada (nome fictício).

Cisto faz barriga de jovem crescer sem parar: 'Acham que estou grávida'

"Jovem de 24 anos está com cisto gigante na barriga há mais de um ano.Cisto está com mais de 20 centímetros e mulher não consegue cirurgia".

Gislaine sofre com cisto há cerca de um ano (Foto: Ivair Vieira Jr/G1)
Gislaine não aguenta mais ser confundida com uma mulher grávida. (Foto: Ivair Vieira Jr/G1)
Gislaine Barbosa da Silva é balconista e tem uma filha de dois anos. Ela conta que começou a desconfiar que havia algum problema em fevereiro de 2012. "Eu passei a notar que a minha barriga começou a crescer. Minha mãe marcou duas vezes para ir no médico, mas eu não fui para não faltar no serviço. Fui deixando e as pessoas me falavam que era o começo de uma gravidez, mas eu sabia que não era. Eu usava uma cinta, por achar que era gordura, até que chegou uma hora que nem a cinta escondia e começou a doer", explica.
Gisleine não aguenta mais ser confundida com uma mulher grávida (Foto: Ivair Vieira Jr/G1)
Jovem sofre com cisto há cerca de um ano
Além das dores físicas, principalmente na barriga e nas pernas, Gislaine também sofre com as brincadeiras e o fato de sempre a confundirem com uma mulher grávida. "Minha vida virou um caos.
 Eu não consigo trabalhar há 15 dias. Todo mundo no serviço perguntava se eu estava grávida, queriam me dar carrinho de bebê e até roupas. No começo eu levava na brincadeira, dava risada, mas agora dói muito. Toda hora alguém pergunta. Até hoje tem gente que não acredita", lamenta.