quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Xaropada do Bradesco leva jornalista a ser preso dentro da agência

 Amaral reclamou da Xaropada do Bradesco e ainda foi em cana
O Péssimo atendimento e a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da Agencia do Bradesco em Itaituba, no oeste do estado, virou caso de policia na tarde desta segunda feira, 02, quando o jornalista Francisco Amaral (Folha do Oeste) foi preso na agencia por reclamar da situação.
A reclamação dos clientes da agencia, é de que, no final de semana não tinha dinheiro nos caixas eletrônicos do banco e nem envelope para deposito, com isso na segunda feira dezenas de clientes foram ao banco para resolver seus problemas bancários, mas a reclamação era geral, apenas dois caixas estavam funcionando, mas um deles faltou dinheiro, foi o momento que jornalista que estava no banco como cliente tentou falar com gerencia, mas não conseguiu depois de algum tempo o jornalista tentou registra o caos que estava na agencia, o segurança do banco chamou a Policia Militar que acabou prendendo e algemando o jornalista que foi conduzido para a Delegacia de Policia para os perdimentos legais. 
O jornalista Francisco Amaral, disse que, vai procurar seus direitos. Em entrevista a nossa reportagem o Sargento Façanha da Policia Militar, disse que o mesmo prendeu o jornalista porque o mesmo teria desacatado a guarnição, não atendendo ordem dada para parar de filmar dentro da agencia e se retirar do local, por isso o jornalista foi presos e algemado. Fonte: Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.