terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Caga-se com o CÚ dos outros, e o vosso reino...NADA!



"XAROPE descobriu que somente Engenheiros de Obras administrado pela SEOP vão paralisar Obras se não receber dinheiro que o governo está devendo para eles, um Feliz Natal e Ano Novo Liso ".


Uma situação que está deixando empreiteiros e operários sem dormir é o mais novo “golpe” APLICADO pelo esquema comandado pelo secretario de Obras, Joaquim Passarinho, em cumplicidade com a “toda poderosa” Lene Farinha, prejudicando engenheiros de Obras administradas pela secretaria de Obras do Estado. Joaquinzinho, sem voto e sem apoio nem do satanás, quer extorquir dos empresários o dinheiro para sua campanha, como não consegue, acha de boicotar quem não faz parte de seu “esquema”. Insatisfeitos entraram no terceiro mês sem receber as parcelas de recursos financeiros que deveriam ser liberados. A insatisfação é grande no setor. 
O blog do Xarope e sua rede de repórteres investigativos descobriram que somente os empresários que fazem parte do “esquema” capitaneado por “Joaquinzinho e sua turma de corruptos”, que patrocinam suas pretensões políticas futuras, é que recebem dos cofres públicos na Secretaria de Obras, SEOP, os demais são boicotados. E por conta dessa sacanagem, os empreiteiros prejudicados, com apoio de seus operários, prometem paralisação geral nos canteiros de Obras. 
A xaropada é que somente os “apadrinhados”, e que fazem parte do esquema do secretário de Obras “Joaquinzinho corrupto” e da “toda poderosa” Lene Farinha é que tem direito ao pagamento. Os demais ficam na Orla, a ver navios, e agora cansados de esperar, cruzam os braços e anunciam a greve total, até que o caso das Obras que não foram pagas seja resolvido.
Xarope acha que isso é uma tremenda sacanagem; sacrificar o pagamento de quem se recusa a entrar no esquema vicioso do “Joaquinzinho”, que prova que é do mesmo saco de farinha podre da Lene, que se acha “toda poderosa”. 
O Ministério Público tem que entrar em ação imediatamente, pois as famílias dos operários não podem ser sacrificadas, por conta das pretensões políticas de “Joaquinzinho”,  que não tem voto nem para ser síndico de prostibulo, muito menos para ser deputado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.