segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Xarope faz a festa em Vitória do Xingu no X Vitsol 2013, sucesso total de público!

A praia do MEIO ficou lotada nas 3 semanas do evento
Muita festa, alegria e mulher bonita, o povão fez a festa na Praia do Meio, em Vitória do Xingu
O festival de verão mais badalado da região, este ano teve presença de autoridades e de convidados ilustres, como o eterno deputado estadual Nadir Neves, sempre com seu bom humor cativante e seu carisma. O ponto alto do evento aconteceu na última noite de festa, quando o prefeito Erivando e sua esposa estiveram presentes, distribuindo prêmios aos participantes do concurso garoto e da garota Vitsol 2013. O evento foi considerado por todos que estiveram presentes na Praia do Meio, como o maior do calendário turístico e cultural do município de Vitória do Xingu.
O prefeito Vando fez a entrega das premiações aos vencedores do concurso
Todos os momentos foram aproveitados pelo público presente ao X Vitsol, com colaboração da prefeitura municipal de Vitória do Xingu, que montou uma mega estrutura para garantir segurança dos visitantes, dos barraqueiros e dos participantes do maior evento turístico e cultural da região. Washington Queiroz, secretário de planejamento do município, explicou que a festa é realizada neste período do ano, para que sejam aproveitados o potencial turístico do município que só aparece no mês de novembro, quando as águas do rio Xingu baixam, formando ilhas e praias, como exemplo a praia do Meio, onde foi realizado o X Vitsol 2013.  
No sábado de abertura, (9), autoridades, vereadores e secretários municipais, além de empresários de Altamira e da região, estiveram prestigiando o grandioso evento, e todos elogiaram a organização da Festa, que este ano teve cerca de 10 mil pessoas na abertura. No último final de semana da Festa, a Praia do Meio foi palco de rally de motos, campeonato de  futebol de areia e de vôley  e escolha do Garoto e da Garota Vitsol 2013. Segundo os cálculos dos coordenadores do X Vitsol 2013, cerca de 50 mil pessoas estiveram prestigiando o Evento. 
O prefeito Erivando Amaral, vando, que fez questão em cumprimentar cada um de seus amigos e eleitores, mais uma vez carregada nos braços do povo, quando chegou ao Vitsol, emocionado disse que: “É maravilhoso ver o povo animado, a praia lotada, os jovens, a organização e os campeonatos dos jogos de verão, incentivando a prática do esporte”. Com o Vitsol aproveitamos o verão do Pará e as belezas de Vitória do Xingu, disse o prefeito Vando emocionado.
Foram três semanas de muita festa. A dupla Sertaneja João Marcio e Fabiano fechou com chave de ouro o evento.
Ricardo Santana e Ellen Carolina foram eleitos o Garota e Garota Vitsol 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.