quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PREFEITO ERIVANDO AMARAL, O VANDO FICA ENTRE OS 30 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL



Vando recebeu o prêmio nacional 
"O município de Vitória do Xingu, é destaque nacional através da administração do prefeito Erivando Amaral que em seu primeiro mandato à frente da gestão pública foi escolhido entre os melhores gestores do país com o Prêmio JK (Juscelino Kubitschek) de Excelência Administrativa, no 10º Congresso Nacional de Prefeitos que escolhe os 30 melhores prefeitos do Brasil. O evento aconteceu  Costa do Sauípe, Bahia"".
O Prefeito Erivando Amaral, o Vando de Vitória do Xingu(PSB), recebeu na noite desta Terça-feira (19) o Prêmio Juscelino Kubitschek, durante o 10º Encontro Nacional de Prefeitos, realizado na Costa do Sauípe, na Bahia. Essa é a décima edição da premiação, que é realizada pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais. 
O prefeito recebeu o prêmio JK por estar entre os 30 melhores Prefeitos do Brasil. O prêmio foi resultado das pesquisas, tais como a transparência dos recursos aplicados, cumprimento à lei de responsabilidade fiscal, avanços nas áreas de saúde e educação.
Vando foi indicado por fazer uma administração pública transparente, limpa e voltada aos interesses e desejos da comunidade, principal critério que elege os homenageados. 
O evento aconteceu do dia 18 a 20 de novembro em um dos maiores empreendimentos hoteleiros do país, Costa do Sauipe Resort.
Os prefeitos também participaram de palestras de ideias e jantares de negócios que proporcionou aos congressistas uma troca de informação e conhecimento na área da administração pública.
A 10º edição é uma realização da Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais.
A escolha dos 30 melhores prefeitos levou cerca de 6 meses de profunda, onde o desenvolvimento do município, projetos e investimentos foram analisados.
O Instituto avaliou a Gestão de Acácio no foco das ações da Secretária de Saúde, Educação e Assistência Social.
Por telefone, o prefeito Vando como é carinhosamente chamado por seus amigos disse que sentia honrado, e que o prêmio é compartilhado com toda sua equipe de trabalho, e que sua administração vai continua honrando o mérito lhe outorgado.   

2 comentários:

  1. Xarope não quero te desanimar mais as informações que tenho sobre o "Premio" não são muito animadoras.

    As informações que tenho dão conta de que estas premiações são "COMPRADAS", São apenas objetos de Marketing.

    E coincidentemente promovida pela mesma empresa, mesma cidade e mesmo hotel como você mesmo pode comprovar nesta matéria - http://para247.com/?p=4175

    ResponderExcluir
  2. É marmelada Gean Ramos?

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.