sábado, 2 de novembro de 2013

POLICIA DE SANTARÉM PRENDE MATADOR DO SARGENTO DA PM

Por Elias Junior
Ainda pouco as policias Civil e Militar acabaram de prender o principal suspeito de ter assassinado do Sargento da Policia Militar João Kenedy Campos Miranda que foi morto na madrugada de Sexta para Sábado em uma vila de casas localizada na rua 02 entre as ruas "C" e "E" no bairro Elcione Barbalho.
Depois do fato e munido de informações sobre quem seria o autor do homicídio o elemento de nome Wallace dos Santos Fernandes. As po
licias cairão em campo e só descansaram quando colocaram o acusado na cadeia, A policia localizou primeiro a esposa do acusado que estava no local do crime onde na ocasião teriam matado militar.
A segurança teve que ser reforçada pessoas ligadas ao militar que foi morto tentaram agredir o assassino que teve ser levado as pressas para dentro da delegacia.
O acusado perante a imprensa contou detalhes do fato que culminou na morte do policial, segundo ele depois de beberem praticamente a noite inteira o policial teria tentado contato físico com a mulher que estava na casa e foi neste momento que eles se desentenderam e ele esfaqueou o policial até a morte.
Depois disso tentaram dar sumiço no corpo o enrolando em um colchão e esperando a hora certa para sumir com o cadáver do PM.
Ele contou que desferiu na vitima 11 facadas, o fato teria acontecido as 03 horas da manhã. Vale ressaltar que o acusado já puxou presidio pelo crime de trafico de drogas. Interrogado se ele estaria arrependido de ter matado o policial ele demorou a responder mais disse que sim que estava arrependido.
Para finalizar nossa reportagem conversou com a Capitã Marnilza da Policia Militar que nos falou da tristeza da corporação em perder um policial militar, ela também falou do esforço das policias em dar uma resposta para sociedade colocando os culpados de trás das grades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.