sábado, 23 de novembro de 2013

Oscar 2013 : Prefeito Vando é escolhido como personalidade política da região, em evento realizado em Altamira


Vando com a esposa e o ex-deputado e vereador Nadir Neves
“Prefeito Erivando Amaral comemora duplo mérito junto com sua família, e com seus correligionários de Vitória do Xingu, antes ele já tinha sido escolhido entre os 30 melhores prefeitos do Brasil”.
O trabalho e a responsabilidade social que vêm sendo fatores essenciais na vida pública do gestor Erivando Amaral, o Vando da cidade de Vitória do Xingu, o que valeu a ele dois importantes reconhecimentos em forma de prêmios.
VANDO, RECONHECIMENTO ATÉ EM ALTAMIRA
Na noite desta sexta-feira, dia 22, o Oscar de personalidade Altamirense do Ano 2013, o mérito foi outorgado ao gestor de Vitória do Xingu após extensa pesquisa popular.
O evento aconteceu em uma casa de recepções da cidade de Altamira. O evento, que reuniu gente importante e de destaque nos meios empresarias e políticos.
Mostrando que o prefeito tem muita desenvoltura e prestígio entre a classe empresarial e da mídia local.  Antes, o prefeito de Vitória do Xingu havia sido alvo de distinção política, na Terça-feira (19) com o Prêmio Juscelino Kubitschek, durante o 10º Encontro Nacional de Prefeitos, realizado na Costa do Sauípe, na Bahia. Essa é a décima edição da premiação, que é realizada pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais. 
DESTAQUE NACIONAL
O prefeito recebeu o prêmio JK por estar entre os 30 melhores Prefeitos do Brasil. O prêmio foi resultado das pesquisas, tais como a transparência dos recursos aplicados, cumprimento à lei de responsabilidade fiscal, avanços nas áreas de saúde e educação. O evento aconteceu do dia 18 a 20 de novembro em um dos maiores empreendimentos hoteleiros do país, Costa do Sauipe Resort.
Erivando Amaral com as duas premiações passa a configurar como personalidade de destaque na politica, regional e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.