quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Blog do Xarope aumenta raio de ação no universo da notícia



Xarope com o exemplar da Revista Agora, circulando em Fortaleza, Belém e Manaus, em breve no Amapá
"Jornalismo sério e com credibilidade começa a dar seus frutos promissores".
Com a inclusão dos sites noticiosos  Portal Policial e Tapajós Agora, além do site da Revista AGORA, o leque de informações que originou com o Blog do XAROPE , um dos mais conceituados e mais acessados da região, se torna cada vez mais forte e mais dinâmico.
Provando que noticia com seriedade é seu carro forte, o jornalista Hiromar Cardoso inaugura e coloca no ar em caráter imediato suas mais novas aquisições no meio jornalístico. Os leitores acostumados a acessar o Blog do Xarope, agora terão oportunidade de estarem ligados em sites noticiosos atualizados a toda hora e diariamente. “A minha proposta é sempre mostrar  a verdade dos fatos nos meus empreendimentos jornalísticos”, afirmou o jornalista Hiromar Cardoso. “Sempre digo que meu compromisso é mostrar  para a população e aos meus  leitores que me acessam em meus sites todos os lados da notícia, que nem sempre são mostrados pela grande imprensa da região”, confirmou Hiromar, titular do Blog do Xarope e agora dos sites Portal Policial e Tapajós Agora.
Não perca tempo, se atualize com o melhor do noticiário sério e de qualidade, acessando www.portalpolicial.com.br e www.tapajosagora.com.br, as mais novas aquisições do jornalismo investigativo, que tem a assinatura do sempre combativo, nunca derrotado, jornalista Hiromar Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.