sábado, 19 de outubro de 2013

Xarope desabafa: “Fortaleza precisa urgente de um Governador que tenha culhão roxo e não tenha medo de enfrentar os bandidos”






XAROPE ESTEVE EM FORTALEZA E CONSTATOU A FALTA DE SEGURANÇA NA CAPITAL DO SOL, UMA VERGONHA TOTAL!!!
"FAVELAS QUE PRECISAM SER PACIFICADAS, E FROUXIDÃO DO GOVERNADOR CID GOMES E DAS AUTORIDADES QUE FAZEM COM QUE FORTALEZA SE TRANSFORME NA CAPITAL DO INFERNO PARA O TURISTA".

Na Qualidade de representante legítimo da população e guardião dos direitos públicos, o conceituado blogueiro Xarope esteve em visita turística á Fortaleza, a capital do Sol, que possui a população mais hospitaleira do Brasil. Em suas impressões como turista acidental, Xarope ficou extasiado diante de tamanha beleza natural, comtemplando a harmonia que existe entre a arquitetura urbana e os contornos feitos pelas mãos de Deus, detalhes que saltaram aos olhos do blogueiro, mesmo sendo acostumado a ver paraísos naturais da região do Tapajós.
Xarope lendo sua poderosa BÍBLIA

Porém, um detalhe negativo contribui para manchar o cenário paradisíaco, repleto de belezas naturais da cidade que possui belas Praias e grande potencial turístico, contrastando de maneira clara e objetiva com a capital do Sol, Fortaleza, fica por conta do alto índice de violência que toma conta da cidade capital do turismo e do Sol. A bandidagem é tanta que XAROPE quase sai de lá sem as cuecas e sem a roupa do corpo.
XAROPE INDIGNADO EXPLICA; Acontece que o maior responsável pelo alto índice de violência na cidade de maior beleza turística do Brasil, é o Governador Cid Gomes, que diante de tantos problemas urbanos, mostra que é incompetente e frouxo, sem pulso suficiente para con

Assaltos tomam conta de Fortaleza
ter o alto índice de roubos, violência e assaltos na capital do Ceará, Fortaleza. 
Agora imagine um turista visitando a linda capital do Sol e sendo alvo de bandidos profissionais, em sua maioria menores de idade, que praticam crimes, em qualquer parte da cidade, desafiando o Conselho Tutelar que nada faz, com as pernas e braços engessados, imóvel igual manequim de loja, sem que nada seja feito para coibir a Onda de violência crescente que afunda a belíssima capital? Uma vergonha patrocinada por um governador inoperante, que não tem pulso firme suficiente e demonstra que é frouxo, não honra as calças que veste e tem medo de cobrar de seus secretários de Estado as providências em favor do povo. A polícia, tanto civil quanto municipal, se contenta em observar de longe a ação dos bandidos mirins, pois a tal Lei da Maioridade Penal impede que a polícia tenha mais rigor e meta a TACA nesses demônios nocivos à sociedade.  Até parece que o governador Cid Gomes é contra a cidade e seu povo hospitaleiro. O turista se sente como se fosse “merda”, não tem segurança nas ruas. Prá completar, ao redor da Praia do Futuro, uma das mais lindas da cidade, verdadeiro cartão postal, o que se vê ao redor são favelas.
XAROPE: Cid Gomes é um governador FROUXO 

A falta de estrutura urbana é um nítido sinal que Fortaleza, conhecida como capital do Sol, na administração Cid Gomes, vai se transformar na capital do Caos, sem Lei e sem Ordem, pois há muito tempo se encontra sem governo. Xarope dá nota ZERO para a incompetência de CID GOMES, um verdadeiro BOLA MURCHA, inimigo do povo e do turismo na linda capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.