quarta-feira, 30 de outubro de 2013

População pede a cabeça de Fuzica de Aveiro



Parece que a população do município de Aveiro, não ter sorte com seus governantes. Cada um pior que o outro.
Esta segunda-feira, foi mais um dia histórico no município. Desta vez o povo saiu as ruas para reivindicar seus direitos constitucionais, fazendo passeata democrática, com cartazes e faixas e carro volante.
Muitos ainda tem medo de mostrar o rosto diante dos puxa saco que são pagos para entregar as pessoas que são servidores para serem reprimidos pela ditadura, e isso a gente não pode falar nada contra o gestor porque ele ainda agiu dessa forma.
A passeata saiu pelas principais ruas da cidade, onde  alguns moradores saíram de suas casas de carro e a pé acompanharam a manifestação até a prefeitura municipal,  onde  os manifestantes gritaram “Queremos o prefeito, queremos o prefeito” outras pessoas gritavam queremos respeito com o povo.
Na prefeitura somente estavam os auxiliares e o chefe de Gabinete Arildo Mota, que ouviu e observou os manifestantes e se retirou da prefeitura, não se encontrava o prefeito Olinaldo Barbosa e o vice-prefeito Luciano de Sousa Nascimento, este último doente e até se diz que este totalmente cego.
A população presente cobrou mais respeito com dinheiro o público, merenda escolar nas escolas que não existe, medicamentos e profissionais nos posto

Onde andará o prefeito FUZICA?

 de saúde, restauração e ampliações de postos de saúde a onde os preços não são compatíveis com a obra que está sendo realizada por encarregados.
Pior, os vereadores na maioria fecham os olhos, muitos deles se juntam ao prefeito Fuzica que se escondem em Santarém e Itaituba, fugindo de sua responsabilidade.
Já esta na hora da população tomar providencia mais drásticas já que não existem respeito por partes dos administradores com a população local.
Fuzica passou quase 20 anos para chegar ao poder. Andava com uma velha pasta, percorrendo o município, muitas das vezes chegava até a comer o pouco que os coitados dos aveirense tinham. Dizem que ele chorava implorando votos.
O certo é que Fuzica deu um CHUTE BEM NA RABIOLA DA POPULAÇÃO... E agora vive pra cima e pra baixo, com uma potente mala presidente gastando o dinheiro do povo.
Alguém tem que tomar uma providencia, pois tudo que é demais, passa do limite.  

Um comentário:

  1. fazer pose e curtir a custa da miseria do povo, isso é só pra bandido,kd a saúde, a educação, o saneamento básico, água tratada, planejamento, nada disso tem esse governo irresponsável, kd o dinheiro da madeira vendida, a madeira que chegou em aveiro, só madeira branca, que juizo tem esse homem, vende a madeira, gasta o dinheiro todo da venda, e depois tem que comprar para repor, mesmo sendo madeira de péssima qualidade, o custo não foi barato. EITA HOMENZINHO BURRO, BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.