sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia prende Max Campos, presidente do PSDB de Gurupá‏

Em cumprimento a uma ordem judicial, expedida pelo Juiz Aidison Campos de Sousa, titular da Comarca de Gurupá, as Polícias Civil e Militar efetuaram a prisão do ex- vereador de Gurupá, presidente do Diretório municipal de PSDB, e ex - candidato a prefeito nas últimas eleições, Max Campos Alves. 
Segundo o delegado Marco Antonio Pitman Machado, o acusado responde há vários processos por receptação de veículos roubados, uso de documento falso, formação de bando ou quadrilha, e recentemente foi condenado por estelionato, em 5 processos. 
Ainda de acordo com a Polícia, a pesar das últimas condenações, Max continuava atuando no o mesmo sistema de venda de carros irregulares, veículos estes, na maioria oriundos do estado do Amapá. Na residência do ex – vereador, também foram encontrados vários documentos de veículos, recibos de compra e venda, chaves de automóveis, além da quantia de R$ 9.100,00 (nove mil e cem reais), em espécie. O material apreendido será encaminhado para perícia, e posteriormente entregue ao Juiz, para que o mesmo os analise. 
Após ser ouvido pelo delegado Pitman, Max foi levado de avião até um centro prisional localizado na região metropolitana de Belém, onde aguardará a decisão da justiça, quanto à manutenção ou não de sua prisão.
(Por: Dailton Palheta/Rede SBC Brasil)

2 comentários:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.