sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Deputado Hilton deixa PSC e se filia ao Solidariedade

Chegou a Itaituba na noite desta quinta feira, 03, o Deputado Estadual Hilton Aguiar, agora já filiado no ‘PS’ (Partido da Solidariedade) recém-criado, que tem como presidente no estado o Deputado Federal Vladimir Costa; Hilton Aguiar ficara como vice do partido no estado e presidente em Itaituba.
O Deputado foi recebido no aeroporto municipal por amigos e simpatizantes, em seguida foi realizada uma pequena reunião na casa do parlamentar, onde Hilton Aguiar explicou porque saiu do “PSC” partido do qual fez parte há vários anos, mas segundo ele sai sem magoas, mesmo tendo muitas dificuldades no partido, e já considera águas passadas tudo o que aconteceu. Hilton disse ainda que sua permanência no "PSC" já estava insustentável, por não ter apoio do presidente, inclusive o próprio partido tentou tirar seu mandado.
Em entrevista Hilton Aguiar, disse que, foi convidado pelo próprio governador Simão Jatene e pelo presidente do partido o Deputado Federal Vladimir Costa, com o proposito dar liberdade ao parlamentar para trabalhar, principalmente na região oeste do estado, disse também que só mudou de sigla partidária, mas seu trabalho continuara, agora com liberdade e mais forte. Encerrou agradecendo a todos pelo apoio e disse que agora Hilton Aguiar é “77”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.