segunda-feira, 30 de setembro de 2013

XAROPADA DO ARIGÓ, E A MALA PRETA DO JATENE

Helenilson é o homem da mala preta
Um escândalo. O presidente nacional do Pros, Eurípedes Gomes de Macedo Junior, de Goiás, revelou ao prefeito de Marabá, João Salame que assumirá o comando do partido no Pará, o teor de telefonema recebido do vice-governador Helenilson Pontes(ARIGÓ).
O emissário paraense ofereceu 2, 5 milhões para impedir o prefeito marabaense de controlar a legenda e negar filiação ao deputado federal Dudimar Paxiúba, que abandonou o PSDB. 
Helenilson tentou boicotar a filiação de Dudimar ao PROS
A tentativa de Helenilson vai custar caro ao grupo de Jatene, já que uma debandada de tucanos já preparam outros ares. Dizem que mais de 30 prefeitos que ajudaram na eleição de Jatene já estão arrumando as malas para se filias no PROS, sem contar com centenas de vereadores e deputados estaduais. As ações traíras impostas por Helenilson também já abriga mau cheiro PSD. 
O deputado Junior Ferrari não quer nem ouvir falar no vice-governador, o qual ele costuma chamar de traidor e inconfiável. Helenilson tem sido alvo de muitas criticas recentemente ele foi acusado por vereadores de Santarém por estar usando dinheiro em viagens pela região Oeste do Pará, que eles entendem serem abusivos, pois os recursos poderiam ser aplicados na saúde e educação que está um caos. 
Eles pedem que Helenilson seja investigado pelo Ministério Público.
Helenilson já aponta como pré-candidato a Câmara Federal pelo PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.