terça-feira, 17 de setembro de 2013

Um Conto Policial - Uma história de Mistérios, Aventura e Terror.

.Vinycius era um dos melhores detetives do centro Policial da Cidade do Vale, não deixava um caso sem solução, tinha uma família e amigos dos melhores, hoje, é um ser em depressão e vive sozinho nas profundezas de seu apartamento. O que fez sua vida mudar tão drasti
camente aconteceu a cinco anos, em um caso que toda a força policial não conseguiu desvendar.
..........Um quarto de uma casa, as paredes sujas de sangue, um corpo no chão, e um bilhete colado porta, “Para as sombras levarei sua vida”. Vinycius olha o corpo no chão, e vê a face bela e perfeita de sua mulher, com um olhar fixo de medo e pavor para o horizonte, pois naquele corpo não habita mais nenhuma alma, ela estava morta.
..........Uma corrida desesperada para o quarto de Vigou, seu único filho. Encontra a porta fechada, um silêncio mortal do outro lado. Ele abre a porta, e não encontra nada, somente uma cama vazia. Seu filho de 13 anos desapareceu.
..........Sua casa foi interditada, ele foi afastado da policia, porem, ele não desistiu de encontrar seu filho, e, por 3 anos buscou incansavelmente por ele, sem nenhum sucesso, sem ao menos uma pista, nada. Tudo parecia como se ele nunca tivesse existido.
..........Sua vida realmente entrou nas sombras, no quarto ano, entrou em depressão, se isolou de todos, não conversava com ninguém, vivia sempre com uma foto de seu filho na mão.
..........Sua vida recebeu uma luz, a chefe do departamento de polícia, Shadow, o procura em seu apartamento.
..........- Vinycius, acredito que prendemos o assassino de sua esposa.
..........- E meu filho?
..........- Anda não temos nenhum sinal dele.
..........Vinycius desvia o olhar, não quer demonstrar o quão decepcionado ficou, ele realmente esperava encontrar notícias sobre seu filho. Depois de alguns segundos em silencio, ele resolve perguntar.
..........- Qual é o nome do assassino?
..........- Fowkes.
..........- Quais são as provas, de que este Fowkes seja realmente o assassino?
..........- Ele tem muitas informações sobre você, de muito antes do assassinato de sua esposa.
..........- Posso vê-lo?
..........- O detetive Khroma está atualmente cuidado do caso. Poderá vê-lo em breve.
..........- Estarei esperando.
..........- O aviso está dado, tenho de ir, tenho outro caso a resolver.
..........Após a saída de Shadow, Vinycius, sente que sua vida está mudando, e que finalmente poderá encontrar seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.