sábado, 7 de setembro de 2013

Tremonte vai presidir o PDT em Itaituba


Empresário do setor florestal e imobiliário na região sudoeste do Pará, Luis Carlos Tremonte assinou nesta terça-feira, 03, a ficha de filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O convite para a filiação partiu do número um do partido no Pará, o deputado federal Giovani Queiroz. A filiação foi sacramentada na presença do secretário estadual da legenda, Raimundo Pinheiro, em Itaituba. 
Tremonte deve assumir a presidência do PDT em Itaituba, com o objetivo de fortalecer o partido e organizar a legenda para as eleições do ano que vem. Ele também exercerá a liderança regional do PDT na região, abrangendo cidades como Itaituba, Novo Progresso, Tairão, Jacareacanga e Aveiro. Uma das primeiras ações, segundo o empresário, será filiar novas lideranças.
Com mais de 30 anos de atuação empresarial na Amazônia, Tremonte está há mais de 13 anos em Itaituba, onde possui uma indústria de laminados e uma empresa de empreendimentos imobiliários. Em 2009, chegou a se lançar pré-candidato ao governo do Pará pelo PSL, mas o projeto não foi pra frente por falta de estrutura partidária.
Tremonte tem um histórico de atuação na região, presidindo diversas associações e sindicatos representativos do setor florestal, entre elas a União das Entidades Florestais do Estado do Pará (Uniflor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.