quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SUB 20: Remo vence Vitória em Salvador e se classifica, agora vai pegar Flamengo

O Clube do Remo venceu o Vitória-BA por 2 a 1 na noite de ontem quarta-feira (18), no estádio Barradão, em Salvador (BA), e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil sub-20.
 
Após empatarem em 1 a 1 em Belém no primeiro jogo, o Leãozinho precisava de uma vitória ou um empate com dois gols ou mais para conseguir a classificação, o que acabou acontecendo. 
O rubro-negro baiano foi campeão desta competição em 2012 e foi vice-campeão da Copa BH 2013.
O JOGO
Precisando do resultado, os remistas foram para cima e logo no iniício do jogo e abriram o placar aos nove minutos. No contra-ataque, Nadson chutou para o gol, o goleiro espalmou, a zaga do Vitória falhou e Beto só fez empurrar para o gol.
Depois do gol, o Vitória buscou a reação e empatou 10 minutos depois. Aos 19, Marcone arrancou pela esquerda e cruzou para Wellington, na área, bater para empatar o jogo.
O Remo teve dificuldades no restante do primeiro tempo, mas conseguiu segurar o empate. No entanto, no segundo tempo os azulinos jogaram um bom futebol e dominaram a maior parte da disputa.
O gol da classificação foi marcado aos 18 minutos. Beto bateu falta direto para a área e Rodrigo cabeceou. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar no gol.
O Vitória-BA sentiu o gol azulino e quase não teve oportunidades para marcar o gol de empate. O time baiano chegava ao ataque, mas sem organização e muito nervoso. O Leão paraense segurou o resultado até o final do jogo.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Agora o Leãozinho enfrenta o Flamengo (RJ) na segunda fase. Os jogos podem ser nas seguintes datas 1 e 2/10 (jogos de ida) e 8 e 9/10 (jogos de volta)
(Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.