segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Policia Civil diz que “Negueba” foi assassinado por acerto de conta

Rizomar Pinheiro dos Santos, de 17 anos, vulgo "Negueba" já tinha varias passagens pela Policia de Itaituba por roubos e assaltos na cidade.
“Negueba” foi assassinado com 08 de Pistola 380 por volta das 22 horas deste Domingo, 15, em sua própria casa na 33ª Rua do Bairro Santo Antônio. “Negueba” estava sentando no sofá de casa, quando dois homens chegaram em uma moto, um desceu disparou 08 vezes contra o menor, acertando todos na altura do peito esquerdo, um dos disparos acertou o pescoço de “Negueba” que não teve tempo nem de reagir por esta com problemas nas pernas, devido a tiro sofrido em uma perseguição policial. Na casa os militares encontraram apenas 05 capsulas do projetil disparado.
Na manhã de hoje a nossa reportagem conversou com o Delegado José Bezerra que esta presidindo o inquérito policial. Segundo a hipótese mais provável para o crime é de acerto de conta contra “Negueba” que vivia no mundo do crime e era considerado pela policia um menor perigoso. A Policia Civil esta a procura do assassino.
Fotos e texto: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.