segunda-feira, 23 de setembro de 2013

juíza Alda Trindade Pampolha coloca em liberdade bebado que matou criança

"A justiça virou mesmo POTOCA. Se já não bastasse os FORAS da LEI do MENSALÃO(vergonha NACIONAL), em Santarém não é diferente. O motoqueiro Andri Renan Guimarães de Sousa, 21 anos, atropelador e matador da criança de 06 anos Maria Eduarda Lira da Cruz, não esquentou nem a SELA do Cucurunã e já esta em liberdade". 

A menor ficou jogada no solo após Andri lhe atropelar totalmente embriagado
O motoqueiro Andri Renan Guimarães de Sousa, 21 anos, que foi preso acusado de ter atropelado uma criança de 6 anos, na noite de sexta-feira (20), recebeu liberdade provisória concedida pela juíza da 7ª Vara Criminal, Alda Trindade Pampolha, no sábado (21).


O acidente ocorreu na noite de sexta-feira. O acusado foi preso no mesmo dia autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) e por estar dirigindo alcoolizado e encaminhado a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura em Cucurunã. Após a determinação da justiça, ele pagou fiança de três salários mínimos e foi libertado.
Entenda o caso:
Justiça liberta acusado de atropelar e matar criança
Maria Eduarda teve vida ceifada por ANDRI
A criança Maria Eduarda Lira da Cruz foi atropelada quando atravessava a rua com o padrasto, Ademar da Silva Santana. Os dois foram atingidos. Ela morreu na hora e o padrasto foi levado ao Hospital Municipal.
O acidente revoltou populares que tentaram linchar o acusado. O motoqueiro, teve que ser levado às pressas para as dependências do Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop), onde ficou protegido pela Polícia Militar.
A população quebrou a moto do acusado. Para conter os ânimos, a PM teve que usar spray de pimenta.
Na delegacia, o acusado disse que não teve culpa, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.