terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desvio Recursos ORLA: Construção de cais de arrimo e trapiche com flutuante, o rato comeu‏



Veja essa foto tirada em Setembro/2009 - Análise, conclusões e preocupações:
* Os 252 metros de cais de arrimo estão aí, chamada ORLA NOVA (Maria do Carmo);
* 50 metros de trapiche, olhando bem, está aí também, sem nenhuma segurança mas tá lá, não sei se com 50 metros pois nunca parei para medir;
* Flutuante metálico (BALSA), CADÊ? ONDE ESTÁ? AINDA NÃO FOI FEITO, O QUE ACONTECEU? AFUNDOU? Boa pergunta hein? Quem souber do paradeiro, favor nos avise ao menos para ficarmos sabendo que os R$ 3.850.000,00 foram investidos, executados e saberemos do paradeiro do dinheiro público.
PREOCUPAÇÕES:
Um canteiro de obra de uma construtora está sendo instalado nas proximidades da Praça Tiradentes, enquanto os barraqueiros estão sendo retirados de lá, porque essa construtora não aluga um terreno nas proximidades e monta seu canteiro, tem que ser em cima da calçada?
Serão executados 250 a 300 metros de orla (PROJETO ORLA), calçamento e paisagismo igual os das etapas anteriores (Governo Lira Maia e Governo Maria do Carmo), o que preocupa é: para onde serão deslocadas as embarcações que ficam no perímetro desses 250 metros?
Fica aqui a pergunta, pois sempre é preciso provocar a administração pública para que sejam dadas explicações de projetos que venham a acontecer e que vão de encontro com a realidade cultural do município. Vamos buscar soluções antes que os problemas sejam criados e não surgidos Sr. Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.