domingo, 29 de setembro de 2013

Descaso, doente mental conhecida por ÍNDIA morrer nas ruas de Santarém

Índia morreu seminua, um descaso profundamente revoltante
Apesar dos milhões que chegam para a Secretaria de Ação Social em Santarém, à frente Zuíla Von, esposa do prefeito Alexandre Von nada de bom se tem apresentado a sociedade. Um dos casos mais sérios se refere ao crescimento absurdo de pessoas com deficiência mental jogados nas ruas de Santarém. O caso chega a se repugnante, já que onúmero ainda é muito pequeno, e com um pouco de boa vontade poderia ser resolvido.
A imagem da Doente MENTAL conhecida por Índia estirada ao lado do Posto de
Gasolina Santo Antônio, situado na avenida Tapajós foi dolorido e revoltante.
A informação é de que ÍNDIA teria ingerido bebida alcoólica, e se encontrava dançando com era de costume, ai começou a ser debater, vindo a desabar no chão.
Seu João, outro que deve ter o mesmo fim..

Seu corpo foi encaminhado par o IML, e depois deve ser enterrada como indigente.
Outros doentes mentais também vivem jogados, aqui podemos citar o conhecido por João TOC-TOC, conhecido da sociedade santarena e que vivem as proximidades da praça da matriz.

 

Um comentário:

  1. Olha é muito triste ver uma situação dessa em nossa cidade, no qual não existe um abrigo para esses doentes mentais receber um atendimento adequado para cada tipo de transtorno que se encontra o individuo.Diante desse caso é necessário que um político tome alguma provídencia urgente para que haja um abrigo para essas pessoas com esse tipo de transtorno.Esta na hora de agir governantes...principalmente agora que está chegando as eleições e também da cidade se tornar o tão sonhado ESTADO DO TAPAJÓS.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.