terça-feira, 10 de setembro de 2013

Continua o mistério, jovem morreu de overdose ou foi assassinada?

Até a manhã desta terça-feira, dia 10, a Polícia Civil ainda trabalhava para solucionar as causas da morte misteriosa da jovem Luiza Kelly Franco, de 22 anos, encontrado dentro do apartamento de um condomínio onde morava, no bairro do Diamantino, em Santarém, Oeste do Pará.
A Polícia Civil, através do delegado Germano do Valle já abriu inquérito e trabalha direcionado em várias linhas do caso no intuito de solucionar o mistério. Não se sabe se foi suicídio ou assassinato.
Luiza Kelly Franco
Morte da Carioca Luiza Franco continua em  mistério 
Luiza Franco foi encontrada morta por volta de 5h, da manhã de domingo 8, dentro do apartamento onde morava. A jovem estava participando de uma festa no local. Peritos do IML fizeram a remoção do corpo e identificaram várias marcas de agulha em um dos braços da jovem, provavelmente picadas, típico de quem usa drogas.
Há suspeitas de que a jovem tenha morrido de overdose, mas somente o laudo médico confirmará as causas da morte de Luiza.
Luiza postava coisas meio desconectas no facebook, mas para a maioria dos amigos ela era uma pessoa perfeitamente normal, muito querida por colegas de trabalho, sempre sorridente e agradável com as pessoas, acima de qualquer suspeita para tal fatalidade.
Luiza Franco era natural de Arraial do Cabo (RJ), trabalhou no Hotel Barrudada em Santarém e tinha um comportamento acima de qualquer suspeita. A moça postou no dia 10 de julho de 2012 no seu perfil do Facebook que estava com um relacionamento sério com um jovem, parecia feliz, gostava de música eletrônica, reggae e rock in roll.
Por telefone conversamos com o empresário Paulo Barrudadas, proprietário de um Hotel na cidade, sobre o comportamento de Luiza, ele argumentou que ela foi sua funcionária por cerca de 1 ano e 5 meses, e que a cerca de trinta dias não trabalhava mais em seu Hotel, porém, seu comportamento sempre foi exemplar.   
O IML recolheu materiais e periciou o local do ocorrido e deve se manifestar em 10 dias com os laudos definitivos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.