sábado, 3 de agosto de 2013

Pipiragem em tempo real: Xarope investiga foto sobrenatural nos igarapés da região de Aveiro





Vejam no detalhe a foto enviada ao Blog do Xarope, as meninas na foto e ao fundo a imagem de duas pessoas que possivelmente seriam visagem de ex-prefeitos
"Não é montagem, nem truque fotográfico. O estranho casal, atrás das duas jovem apareceram na foto. Dizem que seria de pessoas mortas no local. Especialistas não souberam explicar a estranha foto. Alguns dizem tratar-se de coisas diabólicas. Não tem explicação".
 
Mistérios e assombrações assustam e tiram o sono do prefeito e ex-prefeitos e dos moradores de Aveiro, principalmente as que moram as margens do rio do Tapajós. 
Visagem aparece em foto tirada em Balneário por jovens que estavam de férias na região. Mentira ou sobrenatural? 
O estranho caso da aparição SOBRENATURAL teria como pano de fundo a administração pública do município. Segundo dizem os mais antigos, a aparição diabólica há muitos anos inferniza a vida de quem ocupa o cargo de prefeito neste município. 
Por essa razão até hoje os prefeitos que ocupam o cargo ainda não tiveram êxito em suas empreitadas em favor do povo. Segundo videntes que foram consultados, entre eles o famoso pai Clodomilson de Ogum, tem que ser feito de imediato um “trabalho de limpeza na prefeitura”. Entre os ex-prefeitos, tem um que jurou que até hoje sonha com a visagem da prefeitura. E até hoje é infernizado pela aparição diabólica. Um exorcista seria a solução, enquanto isso a visagem continua infernizando nos rios e igarapés da região. Todo cuidado é pouco, pois a lista de ex-prefeito já mortos é longa, entre eles Adamor, Altamiro, Leon, Milanes Pinheiro, apenas dois ainda estão vivo para contar história, Ranilson do Prado e Adalberto Cabano. A história já esta deixando o atual prefeito conhecido por Fuzica de Barba de Molho.

2 comentários:

  1. Para um bom entendedor isso foi uma ameaça de morte.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk...tá zuando xarope o unico fantasma da prefeitura de Aveiro é aquele que leva o dinheiro publico e ninguem ve, mas todos sabem..............os prefeitos

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.