sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ministro Edson Lobão(PMDB) garante visita em Vitória do Xingú ainda este ano



O Ministro do PMDB Edson Lobão garantiu ao prefeito Vando Amaral(PSB) sua visita ainda este ano em Vitória do Xingu
"Após três horas de reunião com o prefeito Erivando Amaral, o Ministro das Minas e Energia promete que faz ainda este ano visita no município de vitória do Xingú, acompanhado do Ministro do Turismo, Gastão Vieira para detectar o potencial e analisar possibilidade de novos investimentos na região".

Em audiência com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, na capital federal, Brasília, esta semana, o prefeito Erivando, de Vitória do Xingu, após conversa demorada que teve com o ministro, ocasião em que expôs sua preocupação com o destino das 300 famílias que moram no entorno da Obra e que não possuem energia elétrica em suas moradias, conseguiu convencer o ministro a visitar o município e ver de perto as Obras de Belo Monte.
Edson Lobão concordou com o convite e anunciou que em breve estará em Vitória do Xingu em companhia do Ministro do Turismo, Gastão Vieira.
No encontro que teve na capital federal, o prefeito Erivando aproveitou para mostrar em vídeo vários projetos executados e outros em processo de elaboração no município, entre estes a instalação de placas solares para mais de 200 famílias de ribeirinhos, e o andamento das condicionantes executadas pela empresa Norte Energia na região.

Um comentário:

  1. NÃO DEIXEM DE INVESTIGAR O SUPOSTAMENTE O ENRIQUECIMENTO DO PREFEITO TÃO RÁPIDO. ELE VANDO, E COMITIVA FORMADA POR NADIR NEVES, SECRETÁRIO WASHINGTON, DINO BARILE E OUTROS ESTIVERAM (COMO MOSTRA A FOTO) COM EDSON LOBÃO CITADO NO ESCANDALO DA LAVA JATO.
    PODE INVESTIGAR QUE O PREFEITO VANDO VAI APARECER (PROPINA).
    DETALHE, NADIR NEVES E WASHINTON SÃO CONTRA O PREFEITO AGORA. PORQUE? PORQUE? PORQUE?
    É UMA ROUBALHEIRA SÓ!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.