sábado, 3 de agosto de 2013

Matador da Hilux: Alcoolizado João Sena faz mais uma vitima

João Sena, faz mais uma vitima
João Segundo Freire de Sena já tinha matado Maria Madalena Bentes Pinto, uma funcionária de um restaurante em Alter do Chão. Ela e um amigo voltavam para casa de bicicleta, quando foram surpreendidos pelo veículo que seguia para Santarém. As vítimas foram atingidas por trás.
A mulher morreu na hora e o rapaz sofreu apenas ferimentos leves. Ele nem sequer socorreu a vitima. Agora ele volta a atropelar, desta vez um homem conhecido por Carlos Coelho de 52 anos".

Um acidente foi registrado na madrugada deste sábado (2), na vila de Alter do Chão, distante aproximadamente 38 quilômetros de Santarém, oeste do Pará.
Mulher morre atropelada na estrada de Alter do Chão
Hilux que matou dona Maria Madalena que deixou 9 filhos
Um homem de 52 anos, identificado como Carlos Coelho foi atropelado. Não há informações sobre o local exato do acidente, mas a vítima sofreu ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao Posto de Saúde da vila.
De acordo com informações da polícia, o motorista que dirigia uma Hilux, é o mesmo que matou dona Maria Madalena, o emprsário  João Segundo Freire de Sena, aparentava estar alcoolizado. Ele teria fugido do local sem prestar socorro a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.