quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Corpo de Mototaxista desaparecido a mais de 15 dias é encontrado pela policia

Um homem foi encontrado na estrada de Alter do chão, bem na entrada da praia de Ponta de Pedras.
Nossa equipe esteve no local e presenciou o corpo que estava dentro do mato jogado, bem na curva de uma entrada de Ponda de Pedras, o homem estava em Uma moto de marca Factory de cor preta de Placa NST 0937.
Segundo informações da Policia Militar o corpo que estava no local era do Mototaxista conhecido pelo nome de  Wanderlei Alves Alcântara que estava desaparecido a mais de de 15 dias. 
O fato do desaparecimento do Mototaxista já tinha sido registrado por parentes na 16ª seccional de Policia Civil da cidade, ocaso estava nas mãos do delegado Jardel.
corpo da vitima estava dentro de uma mata fechada, ele ainda estava com o capacete na cabeça, o segundo capacete estava no meio das pernas da vitima. Em conversa com parentes da vitima Ele desapereceu desde o dia 14 de julho para assistir a um jogo de futebol no bairro Nova República.
Até o presente momento não se sabe qual teria sido a causa da morte da vitima. A policia trabalha com a linha de que seria morte de trânsito, haja vista que no local existe uma grande curva e os veículos passam no local em alta velocidade.
O comandante do 3º BPM Tenente / Coronel Risuenho estava no local, e conversou com nossa reportagem, ele falou que a ocorrência foi feita a aproximadamente 18 dias, o Coronel falou que a PM efetuou um esquema de buscas distribuindo a fotografia do desaparecido para as guarnições, mais que infelizmente hoje foi encontrado o corpo do desaparecido na entrada de Ponda de Pedras. " Tudo nos leva a crer que tenha vitima de acidente automobilístico, está confirmado através de familiares que o corpo encontrado e do jovem Wanderlei  através de exame visual e de alguns pertences da vitima" Disse o Coronel.
O IML esteve no local para fazer a pericia e conduzir o corpo para uma necropsia.  A Coordenadora do IML de Santarém Estael Rejane estava no local e acompanhou toda operação.
Segundo informações, a Wanderlei, faleceu no dia em que seu filho nasceu, ele estaria comemorando o nascimento de seu filho.
ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.