terça-feira, 16 de julho de 2013

XAROPADA: Papa afirma no Vaticano: “Quero me encontrar com o Blogueiro Xarope, quando chegar no Brasil



Agência Xarope News de Noticias
"Xarope vai se confessar com o Papa e se batizar. Tudo indica que mesmo em vida, Xarope vai ser canonizado como santo protetor dos blogueiros. Milagres é que não faltam na vida do combatido jornalista".
Xarope em Miritutuba(Itaituba) a espera da hóstia 
consagrada e do Santo Papa. Na quinta volta para Santarém
Quando estiver no Brasil, entre os dias 22 e 29 de julho, o Papa Francisco, vai abrir uma vaga em sua concorrida agenda para encontrar o Blogueiro Xarope. Segundo informações chegadas ao QG do Xarope, diretamente do Vaticano, o Santo Padre já avisou que vai agendar um encontro de portas fechadas com o reconhecido Blogueiro Xarope, de quem é fã.

O líder da igreja católica, em conversas reservadas com seus assessores diretos, cardeais e secretários, revelou que todos os dias acessa o Blog do Xarope, antes de ministrar a missa das seis a seus fiéis na Praça de São Pedro. “Muitas vezes eu me inspirei nas notícias do Blog para fazer o sermão”, disse o santo Padre.

O líder da igreja católica, em conversas reservadas com seus assessores diretos, cardeais e secretários, revelou que todos os dias acessa o Blog do Xarope. Neste encontro, Xarope será batizado, vai tomar hóstia e pode até ser canonizado em vida, fato que vai deixar seus algozes com mais inveja do que possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.