quinta-feira, 18 de julho de 2013

Xaropada: Não esquente a cabeça, e nem o chifre, não coloque as barbas de molho, seu retorno é imediato



"Retorno garantido, só no Blog do Xarope. Todos que tentam calar nossa voz são humilhados e envergonhados e provam do próprio veneno da discórdia".
Se você quer que sua denúncia, crítica ou elogio seja visto, não esquente a cabeça, e nem o chifre, não coloque as barbas de molho. Basta mandar seu e-mail para o blog do Xarope. E seu retorno é imediato.
Os números não mentem, em seis meses, o blog do Xarope já teve mais de UM MILHÃO DE ACESSOS. Enquanto os outros se contentam com poucos acessos, diariamente o blog do Xarope tem mais de 10 mil acessos, comprovados pelos números do IBOPE. O Blog tem cerca de 4 anos e já ultrapassou os 6 milhões de acessos.
Xarope: nada vai calar nossa voz em favor dos oprimidos pelos que se consideram poderosos de plantão
Isso prova a credibilidade, e a garra e coragem do Blog do Xarope em denunciar os fatos. Todos os dias enfrentamos inimigos gratuitos, verdadeiras aves de rapina que tentam através de calúnias tirar o conceituado e destemido Blog do Xarope do ar, mas nada vai calar nossa voz em favor dos oprimidos pelos que se consideram poderosos de plantão, detentores de um poder ilegítimo, que não foi outorgado nem legitimado pela vontade nem pela opinião popular.
Nosso compromisso é com o povo, não com prefeitos corruptos, nem com politicagens e tramóias envolvendo o dinheiro dos cofres públicos. Somos a palmatória do povo e o chicote dos injustiçados no lombo dos aproveitadores do povo. Esse é o nosso lema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.