quarta-feira, 24 de julho de 2013

Xaropada: governo de Simão Janete o paraiso da palhaçada e da corrupção



"Uma vergonha; Presidiários fazem churrasco, fazem festa regada a álcool e drogas e ainda tiram sarro da cara do povo e das autoridades na penitenciária de Cucurunã, em Santarém".

Presídio de Cucurunã. Foto: Jeso Carneiro
Penitenciária de Cucurunã, virou a casa da mãe JOANA, uma vergonha
Depois ainda dizem que cadeia foi feita para recuperar presos. Mas não é nada disso. O blogueiro Xarope, assim como toda a população que assistiu as cenas degradantes, chegou á triste conclusão que a penitenciária do Cucurunã, em Santarém, na verdade é uma Colônia de férias. E tem conforto melhor que muito hotel 5 estrelas.
Fatos- Desafiando o governo do estado e as autoridades do sistema Penal, (SUSIPE), um grupo de presos foi flagrado fazendo churrasco nas dependências do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’ (CRAHM), em Santarém, O flagrante foi mostrado com exclusividade pelo programa Rota 5, da TV Ponta Negra, na segunda-feira (22).
Churrascada, redes sociais, e notebooks e sexo dentro da penitenciária
Pior de tudo isso é que as imagens foram feitas tranquilamente pelos próprios detentos e chegaram à redação da emissora santarena, que fez a denúncia às autoridades. Para quem não sabe os presos têm acesso às redes sociais e utilizam celulares e notebooks dentro da cadeia. Um verdadeiro paraíso para as Férias. Os detentos, no vídeo, exibiam ainda dinheiro e faziam pose para fotos que foram colocadas nas redes sociais. Não é de hoje que cenas como estas são mostradas à sociedade sobre as regalias que gozam os detentos no presídio de Cucurunã. Além disso, as fugas ocorrem rotineiramente, sem que ninguém seja punido. 
O diretor do Presídio, Vianey Lira, indicado pelo deputado federal Lirinha, o cacique do Cipoal, foi demitido, em seu lugar assume a assistente social Maria Lúcia Barradas.
Na matéria, Também foram mostradas imagens das guaritas da penitenciária em condições precárias. Telhas quebradas e uma série de outros problemas estruturais que comprometem a segurança naquela Casa Penal.


Seja indicação do c


acique do Cipoal, Lirinha, ou do vice governador, Helenilson Pontes, fato é que o governador Jateve deveria acabar com essa bandalheira. Xarope analisa; os deputados de férias, os políticos de pernas para o ar, dando banana para o povo. 
O governador se lixando para o povo do Tapajós. E agora esse abuso, churrasco na penitenciária, á vista de todos e mostrado em rede nacional de Televisão, Vergonha nacional.
Na próxima churrascada, os Presos vão convidar o governador Simão Jateve, o vice governador, o diretor da SUSIPE e os deputados estaduais e federal para participar do festim diabólico. 

Um comentário:

  1. Tu quer ser tão polêmico que cada merda que tu posta existe milhares de erros ortográficos. Bora dar uma estudada né Jovem, ande com um dicionário ao lado do seu computador que você posta coisas estúpidas fazendo politicagem pra partidos em mensagems subliminares.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.