segunda-feira, 15 de julho de 2013

Xaropada em tempo real, e o banco de sangue para veados



Agência Xarope News de Noticias
Xarope banco de sangue para veados
 "Pesquisadora implanta banco de sangue para gatos no Hospital Veterinário da USP. Xarope adota a idéia e vai implantar banco de sangue via anal, para Veados em Santarém".
A veterinária Karin Botteon, 34 anos, dedicou os quatro anos do seu mestrado na USP para implantar o primeiro banco de sangue para gatos do Brasil, no Hospital Veterinário da USP. Xarope também dedica seu tempo de pesquisas científicas para implantar banco de sangue para Veados em Santarém, por transfusão via anal.
A equipe do QG do Xarope descobriu que desde 2012, já havia um banco de sangue para cães no Hospital Veterinário, mas não existia nenhum para felinos e nem para veados, da forma como vai ser implantado pelo Blogueiro, pesquisador e cientista do Mal, Xarope.
Abaixo a discriminação! Por conta deste decreto, o blogueiro Xarope “doutor honoris causa” e PHD em pesquisas científicas e ciências ocultas, lança em Santarém e região um banco de sangue exclusivo para veados. Apesar do pouco tempo da pesquisa, Xarope já possui muitos nomes de veados em sua lista de doadores, entre eles enrustidos e declarados.
A lista é extensa e muito eclética, possuindo nomes de políticos, jornalistas e até empresários da região, madeireiros, advogados e médicos. Quem quiser receber ou doar sangue por via anal, é só procurar o QG do Xarope, onde será feita a transfusão anal. Maiores informações com o pesquisador científico Xarope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.