terça-feira, 23 de julho de 2013

TEMPORAL FORTE DERRUBA ANTENA DA VIVO E DESTROI RESIDÊNCIA E POR POUCO NÃO MATA FAMÍLIA INTEIRA, EM TERRA SANTA

Fotos e texto: SERGINHO BITENCOURT
Apesar do fato ter acontecido na noite noite de sábado (20/07), por voltas da meia noite (zero horas), o Blog do xarope não poderia deixar de mostrar o estrago enviado por Serginho Bitencout lá do Município de Terra Santa. Veja as fotos mandado  por ele.
Um temporal fortíssimo passou causando estrados e por um milagre não mata uma família inteira, tal temporal derrubou a antena da VIVO que fica no meio da cidade em cima da residência do Senhor Antero a destruindo, por sorte ninguém ficou ferido.
Segundo o Sr. Antero, sua família ficou por minutos até que pessoas os socorreram. Os vizinhos falaram da angustia e horror que passaram durante esse episódio, queriam ajudas e a corrente de energia e curtos que passavam pela fiação que envolvia a torre era alta e só após a queda de energia puderam ajudar a família do senhor a Antero.
 O temporal também causou estragos em outras partes da cidade, árvores caíram em quintais, nas ruas e uma cena que chamou a atenção, foi na residência do senhor Reginaldo, popularmente conhecido como Regico, onde uma árvore caiu e um cachorrinho viçou preso no tronco e acabou morrendo.
As pessoas estão surpresas e ao mesmo tempo horrorizadas com as coisas que aconteceram, Terra Santa nunca tinha sofrido em toda sua existência com a fúria da natureza do jeito que aconteceu.
Os Terrasantense pendem que os órgãos competentes e principalmente da empresa VIVO , que tomem providências para resolver a situação aqui, que é caótica até o momento.
O estrago feito pelo temporal no município de Terra Santa
 

Um comentário:

  1. Terra santa esta abandonada!!! Não temos médicos na cidade, as ruas ficam alagadas quando chove , pessoas são enviadas pra outras cidades porque não tem médico! O secretário de obras fica de braços cruzados e não faz nada!!!!!vamos lá minha gente,vamos lutar por nossos direitos e resolver esses e vários outros problemas que acontece na cidade!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.