segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pipiragem em tempo real: “Milionária Americana envia carta ao blogueiro Xarope”



"Xarope revelou que está analisando a proposta com calma e tudo indica que o famoso blogueiro pode se mudar em definitivo para os Estados Unidos".
O Blogueiro mais acessado da região, também é campeão em receber cartas com propostas de casamento. Entre estas propostas, esta semana ele recebeu uma feita por uma milionária americana, da cidade do Texas, que quer vir á Santarém somente para conhecer o blogueiro e passar uma noite inesquecível de amor com ele, ele prometeu que vai analisar a proposta com calma. A milionária Myrthes Brain Ross, 70 anos, avisou através de e-mail que a qualquer momento pode pegar seu jato particular e vir a Santarém somente para conhecer o blogueiro Xarope pessoalmente.
Tudo indica que Xarope, não vai aceitar a milionária proposta de casamento; “se eu sair da região, vou deixar um vazio muito grande no jornalismo investigativo e também no coração e na vida de meus milhares de fãs e os cobradores também iriam morrer de saudade, inconsoláveis com a minha partida”, declarou em inglês o blogueiro Xarope, em entrevista coletiva transmitida em rede internacional de Rádio e televisão a cabo.
Apelos e manifestações- Logo que foi divulgada a noticia de que o blogueiro Xarope estava pensando em se mudar para os Estados Unidos, (EUA) da América, de imediato as redes sociais foram inundadas com mensagens em forma de apelos e manifestações; “Não nos deixe, nosso Grande Irmão e Protetor”, “Sem você o jornalismo dos blogs  vai morrer”, “Vamos morrer sem você”, foram algumas dentre as milhares de mensagens que chegaram pedindo que Xarope não saia de Santarém. Isso mostra que o blogueiro justiceiro, Xarope é o verdadeiro representante do povo. E a voz do povo é a Voz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.