terça-feira, 9 de julho de 2013

'Monstro da Área Verde', que estuprou enteada durante 8 anos, está sendo caçado pela polícia

A Polícia ainda não tem pista sobre o homem suspeito de estuprar a enteada durante oito anos dentro da própria casa, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a delegada, Andreza Alves, o suspeito Ernesto Alves da Silva chegou a gravar vídeos mantendo relações sexuais com a adolescente.
A mãe e a menina registraram o caso no dia 21 de junho na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente. O suspeito teve as fotos publicadas na internet e desde então passou a ser apelidado de ‘Monstro da Área Verde’.
“A prisão preventiva dele já foi decretada e nós estamos em busca de capturá-lo e nós gostaríamos de pedir o apoio da população”, destaca a delgada.
A vítima passa por tratamento psicológico e foi encaminhada ao abrigo de mulheres junto com a família. A delegada afirma que o procedimento é realizado para garantir a segurança deles. “Ele [suspeito] fazia ameaças dizendo que se ela [vítima] contasse a mãe e fosse feita denúncia, ele iria matá-la e matar a sua mãe também”, enfatiza.

Ernesto continua foragido. A polícia pede que a população denuncie entrando em contato com o Núcleo de Integrado de Operações (NIOP) 190. 

Casos de violência sexual
A Polícia Civil registrou entre maio e junho de 2013 mais de 80 casos de estupro de vulnerável e agressão física contra crianças e adolescentes em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.