terça-feira, 9 de julho de 2013

Minuto de Oração do Xarope, e o certificado do CORNO

Atendendo a muitos pedidos, inclusive de amigos jornalistas, de muitos blogueiros e alguns vereadores e prefeitos da região, o Blog do Xarope cordialmente apresenta a seus leitores cornos assumidos e cornos enrustidos a milagrosa Oração do Corno

Meu Deus...
Fazei com que eu não seja corno
Se eu for... Que eu não
sinta
Se eu sentir... Que eu não saiba
Se eu souber... Que não acredite
Se eu acreditar... Que eu não veja
Se eu ver... Que eu me conforme
Amém.
Lembre-se: (Fazer esta oração todos os dias de manhã, em jejum e nu, mas com muita Fé, ao final de uma semana, vai aparecer um novo par de chifres em sua cabeça. Basta acreditar no milagre. Xarope garante...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.