quarta-feira, 3 de julho de 2013

ENGENHEIROS E TÉCNICOS DA PREFEITURA VISITAM CONSTRUÇÃO DA UPA, PLANO A GARANTE ENTREGA PARA DEZEMBRO

Na manhã desta quarta-feira, dia (03) uma equipe técnica comandada pela engenheira Elaine Almeida da secretaria de infraestrutura visitou in loco o andamento da UPA, obra do governo Federal em parceria com o município.

A visita foi a pedido da prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, que esta preocupada com possíveis imprevistos na entrega da obra. Segundo ela, a vistoria técnica tem a finalidade de cobrar agilidade da empresa. Os técnicos também afirmaram que a pressa da administração, visa a grande demanda que hoje o hospital municipal e outros postos de saúde enfrentam, pois a cada dia cresce ainda mais os atendimentos de saúde no município, " a  preocupação aumenta, pois a cada dia estão migrando mais e mais pessoas pra Itaituba, com expectativas de crescimento com os grandes investimentos na região, sobrecarregando mais ainda o sistema de saúde", completaram.

A unidade em suas atividades funcionando normal atenderá, não só o bairro Santo Antônio,mais os demais bairros destacando os trabalhos que a unidade irá realizar como, serviços de pronto atendimento que servirá como triagem aos casos de maior gravidade.

Procurado pelo QG DO XAROPE, o Engenheiro Thiago Queiroz da Plano A, empresa responsável explicou que a obra esta sendo realizada em sua normalidade, e que esta semana a prefeitura assinou o termo aditivo de serviço.

A Obra da UPA, será entrega a prefeita Eliene Nunes no dia  28 de dezembro, finalizou Thiago Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.