quarta-feira, 17 de julho de 2013

Divulgada lista dos aprovados na 3ª etapa do concurso da PM

"Resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 16. Avaliação psicológica, quarta etapa, ocorrerá no período de 5 a 9 de agosto".

Divulgada lista dos aprovados na 3ª etapa do concurso da PMQuarta etapa será em agosto; confira Pará - Foi divulgado nesta terça-feira (16) o resultado definitivo das avaliações de aptidão física dos concursos para admissão aos cursos de formação de oficiais, adaptação de oficiais e formação de soldados da Polícia Militar.
O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça e já está disponível também no site da Universidade do Estado do Pará, organizadora do certame. Os aprovados seguem agora para a quarta etapa, de avaliação psicológica, que ocorrerá no período de 5 a 9 de agosto.
A listagem está publicada em ordem alfabética. Na página de acompanhamento do concurso, também é possível acessar o julgamento dos recursos impetrados ao resultado das avaliações de aptidão física e também o parecer individual do candidato. 
O teste de aptidão física foi aplicado no período de 24 a 28 de junho nos municípios de Altamira, Belém, Marabá e Santarém.Para a quarta etapa do concurso, os candidatos habilitados devem imprimir o cartão de comparecimento à avaliação que estará disponível na página de acompanhamento do concurso a partir do dia 1º de agosto. Além deste documento é necessário apresentar no ato de ingresso ao local de avaliação, o documento original de identidade.
Ao todo, estão sendo ofertadas 2.180 vagas entre as três carreiras, com salários que variam de R$ 622 a R$ 4.083,69.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.