terça-feira, 9 de julho de 2013

Acidente na BR 163 entre Carreta e ônibus da Viação Ouro e prata deixa feridos




Por Elias Junior Noticias
Ainda pouco um acidente teria acontecido próximo a cidade de Rurópolis precisamente em cima de uma ponte na BR 163, no KM 112. Segundo informações que foram enviadas para nossa redação, o acidente envolveu uma carreta e um Ônibus da empresa OURO E PRATA. 
Por telefone um funcionário de uma empresa de ônibus que faz linha no local, informou que o acidente foi gravíssimo, e aconteceu por volta das  10 :30 horas da manhã, quando o Ônibus saiu da cidade de Rurópolis no sentido a Guarantã do Norte no estado do Mato Grosso, quando aproximadamente no KM 112, o motorista do ônibus de pré nome WILIANS, ao desce uma ladeira as proximidades de uma ponte percebeu a aproximação de uma carreta, segundo relatos de passageiros a colissão aconteceu após o onibus ser ultrapassado por outro veiculo, que devido a quantidade de poeira, fato comum nessa época, deixou o motorista sem visão, deparando com a carreta, o motorista ainda conseguiu evitar que o veiculo caísse em um precipício a aproximadamente 50 centímetros.
A carreta vinha da cidade de Sinop no Mato Grosso, carregada de milho para ser descarregada na cidade de Santarém. Dentro do Ônibus tinha uma media de 38 a 40 passageiros.
Os passageiros mais graves, inclusive uma senhora esta correndo risco de vida ficou internada no Hospital Municipal de Rurópolis.
A frente do ônibus ficou toda arrebentada devido a colisão com a carreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.