quinta-feira, 27 de junho de 2013

Xarope pode ser o novo ministro da Educação e moralidade nacional, a pedido de Dilma Roussef

Agência Xarope News de Notícias
Xarope é a solução para resolver as cagadas NACIONAIS:
Fifa, Cura Gay e corrupção
O famoso blogueiro é convocado em missão extraordinária para ajudar a presidente Dilma a resolver pepinos e acabar com a onda de corrupção nacional e as mobilizações pedindo um basta a triste situação de calamidade pública que passa a população brasileira. Xarope promete que vai estudar o convite da presidente petista e pode até virar Ministro.

Depois que as marchas de mobilização tomaram conta dos quatro cantos do País, por conta do desgoverno da petista Dilma Roussef, ela resolveu convocar o blogueiro mais amado da região Oeste do Pará e mais invejado do Brasil, Xarope, para uma reunião urgente no Palácio do Planalto. Motivo da convocação patriótica é ajudar a presidente a resolver os pepinos e sujeiras feitas pelo governo petista, desde os tempos do Lula-lá lalau. Xarope prometeu analisar o convite com calma e mandar a resposta em breve. Tudo indica que Xarope pode ser o próximo ministro da educação ou das finanças do Brasil. É aguardar para conferir.
Carta que a presidente Dilma mandou para o blogueiro Xarope:

Palácio do Planalto
Brasília, 27 de junho de 2013
Caro amigo,
Dilma acionou blogueiro Xarope
Sabendo de sua inteligência e coragem para resolver assuntos políticos na região Oeste do Pará, peço em nome da Pátria e do povo brasileiro que o senhor esteja presente na próxima reunião ministerial que vou convocar no Palácio do Planalto.
Obs; Peço que me avise com antecedência, caso aceite o convite para a reunião. Jato presidencial á sua espera, caso concorde. Importante, caso esteja disponível, tenho vaga esperando por vossa senhoria em um ministério á sua escolha.
Atenciosamente
Dilma Roussef

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.