sexta-feira, 7 de junho de 2013

Presos matadores de policial militar da casa da seresta em Uruará

Os dois homicidas já estão presos a disposição da justiça de Uruará 
Policiais civis e militares prenderam nesta sexta-feira (7) os autores do homicídio de um policial militar no município de Uruará, na Região do Xingu. A captura dos acusados foi feita por policiais militares da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) e da Polícia Civil, sob o comando do delegado Godofredo Borges. Os presos são Júnior Almeida dos Santos, de apelido "Mutante", e Dorivan Jesus Pereira, localizados em menos de sete horas após o crime, que ocorreu por volta de 2h30.
O cabo da PM Clodoaldo Souza de Oliveira, 43 anos, abordou um suspeito, que estava armado, em uma casa de festas na cidade. No momento da averiguação, o suspeito sacou a arma e disparou contra o Clodoaldo, que morreu no local.
O policial militar Clodoaldo Souza de Oliveira 43 anos foi morto uma casa de festa por nome CASA DA SERESTA.

O crime aconteceu na Avenida Ângelo Debiase, no centro da sede municipal de Uruará. Um único disparo acertou o braço esquerdo e atingiu o coração da vítima. Clodoaldo atuava no BPA (Batalhão de Polícia Ambiental) e tinha 21 anos de atuação na Polícia Militar. Ele estava em Uruará apoiando os agentes do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na operação "Onda Verde". O corpo do policial foi levado pela equipe do Centro de Perícias Científicas para Altamira, de onde seguiu para Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.