sábado, 22 de junho de 2013

POLÍCIA DE SANTARÉM INVESTIGA O "MONSTRO DA ÁREA VERDE" QUE ESTUPROU A PRÓPRIA FILHA

 Um caso revoltante envolvendo uma menor e um homem de idade avançada chocou a todos esta semana. Um homem vem abusando sexualmente de uma menor, na época uma criança de 11 anos de idade. Atualmente a vitima tem 15 anos. O mais estarrecedor é que o estuprador é pai adotivo da menor e a criou como filha desde o primeiro ano de nascida.
O caso ocorreu no Bairro Área Verde e o nome do maníaco sexual é Ernesto Alves da Silva, que mantém uma oficina de móveis como o nome de “Fabrica de Móveis Larissa” .
A DESCOBERTA - A mãe da menor, que tem cinco filhos com o estuprador, vinha desconfiando das atitudes de Ernesto,“O Monstro da Área Verde”, pois ele nutria um ciúme doentio tanto pela mãe quanto pela filha, e proibia as mesmas de terem contatos com quaisquer outros homens e também por a filha esta sempre tristonha e chorona e nunca demonstrar felicidade.
As desconfianças levaram a mãe a constantemente fazer perguntas para a filha a fim de saber o motivo de sua tristeza e se alguma coisa estava acontecendo. Finalmente no último domingo a menor tomou coragem e contou para a mãe o que estava acontecendo: Seu pai a estava abusando sexualmente desde os 11 anos de idade!
Por Ernesto,“O Monstro da Área Verde”, ser um homem extremamente violento e agressivo, mãe e filha tiveram que esperar o dia de receber o beneficio, único dia que o estuprador permitia a saída de ambas, para poderem ter uma desculpa para saírem de casa e irem até a delegacia e comunicar o fato as autoridades.
Enquanto as duas, mãe e filha, estavam na Delegacia fazendo a denuncia o telefone não parava de tocar: Era Ernesto, “O Monstro da Área Verde” querendo saber onde estavam e o porquê de ainda não estarem de volta, uma vez que ele controlava o tempo de ida e vinda das mesma ao banco. No último telefonema o estuprador de crianças disse que já tinha ido na Caixa Econômica e que elas não estavam lá e insistiu em perguntar onde se encontravam.
CONTROLE TOTAL - Para garantir o seu total controle sobre a filha e com quem ela andava e falava Ernesto,“O Monstro da Área Verde”, se matriculou na mesma escola que a filha e assim podia vigia-la e controlar os passos da menor, mesmo que esta estivesse na escola, pois ele também estava lá “estudando”.
Ernesto,“O Monstro da Área Verde” para garantir o silêncio da filha e sua permissão para usa-la quando bem quisesse, chegou a gravar vídeos de seus estupros e utiliza-los para chantagear a filha caso a mesma contasse para alguém o que vinha acontecendo, dizendo que colocaria os vídeos nas redes sociais e assim acabaria com a vida da mesma.
PROVIDENCIAS - O caso chocou a Delegada Andreza Alves e toda a equipe que de pronto tomaram todas as providências para o imediato atendimento da vitima e de sua mãe que temem por suas vidas.
A Delegada Andreza Alves, providenciou para que a mãe e os filhos fossem afastados do convívio com Ernesto,“O Monstro da Área Verde”, e determinou que uma equipe fosse a residência onde estavam os outro filhos menores do casal e retirasse de lá tanto as crianças quantos os pertences pessoais para que a família fosse abrigada a salvo do estuprador.
Mostrando uma frieza descomunal Ernesto, “O Monstro da Área Verde” ainda chegou a questionar da equipe o porquê da delegada ter apreendido o seu celular, já que o aparelho lhe pertencia e ainda quando perguntado se tinha arma de fogo respondeu olhando para a arma do policial “Só quem usa arma é bandido, e como eu não sou bandido não uso arma”, sendo repreendido pelo policial que lhe perguntou se ele o estava chamando de bandido uma vez que policiais usam armas, neste momento o “Monstro da Área Verde” riu cinicamente e disse que não era isso que ele queria dizer.
Um dos integrantes da equipe chegou a fazer o seguinte comentário:
Ele é uma pessoa fria. Tinha um sorriso de deboche quando foi intimado a comparecer na Delegacia. Ele se acha mais inteligente do que todo mundo, não tem qualquer preocupação com a consequência dos atos que praticou.
Com a mesma tranquilidade demonstrada ao praticar os abusos sexuais, Ernesto,“O Monstro da Área Verde” prosseguiu o terrorismo à vítima quando esta foi, com a equipe de policiais e assistente social, buscar seus pertences. Ficou encarando a filha com um sorriso cínico. Tentou assustá-la. Conseguiu. A menina ficou apavorada ao relembrar a violência.
PROVAS - No celular de Ernesto, “O Monstro da Área Verde”, apreendido pela policia, consta vídeos e fotos dos abusos praticados pelo tarado sexual, que chegou a tentar matar a filha por pelo menos uma vez, constando no corpo da menor vários hematomas das agressões praticadas pelo criminoso.
No celular do tarado havia uma grande quantidade de vídeos eróticos, principalmente envolvendo menores em atos sexuais explícitos, demonstrando a personalidade pervertida de Ernesto, “O Monstro da Área Verde”.
MATADOR DO ARAGUAIA – A mãe da menor disse que Ernesto, “O Monstro da Área Verde”, sempre afirmou que era uma homem perigoso e que já tinha “matando um e para matar mais não custava nada”, e que “Eu vim de Conceição do Araguaia, terra de gente braba, que mata um hoje e deixa outro amarado para amanhã”, sempre em tom de ameaças quando a mesma reclamava de seu comportamento agressivo e violento.
PRISÃO – A Delegada Andreza Alves, informou que todas as providências possíveis já foram tomadas e que já foram ouvidas a vítima, a mãe e Ernesto,“O Monstro da Área Verde”. Também foi informando que a menor já foi submetida a perícia sexológica para constatar os abusos sexuais, sendo também realizada perícia para comprovar as visíveis agressões sofridas pela menor. O próximo passo será o pedido de Prisão Preventiva de Ernesto,“O Monstro da Área Verde”, para que ele possa desfilar de fio dental na penitenciaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.