terça-feira, 25 de junho de 2013

Osama Bin Laden aparece e confessa ser fã do Blog do Xarope

Um e-mail mandado no inicio dessa manhã de terça-feira, por um mensageiro misterioso, revelou um fato conhecido apenas pelo blogueiro Xarope; “Bin Laden está vivo, está morando na região e todos os dias acessa o Blog do Xarope, de quem é fã número UM”.

Osama sem barba e casado em Santarém
Um e-mail mandado no inicio dessa manhã de terça-feira, o blogueiro internacional Xarope, mostrou que tem uma conexão explosiva com o terrorista Bin Landen. Segundo o e-mail mandado pelo famoso terrorista, ele revela que não morreu; “tudo não passou de lambança do governo americano”, afirmou Bin Landen. 
No e-mail explosivo, ele revela que está morando em um município no Oeste do Pará, precisamente em uma ilha, e debaixo do Rio Tapajós, fez duras críticas ao governo Dilma Roussef, e disse que está em seus planos explodir o Cristo Redentor, monumento nacional no Rio de Janeiro. 
"Morte" de Osama foi armada(criada) por Barack Obama
Na semana passada, o blogueiro Xarope esteve em Miami, quando teve um longo bate papo com seu amigo Barack Obama. Na conversa regada a Mapará e Whisky escocês, foi produzida uma longa entrevista que em breve será publicada com exclusividade no Blog do Xarope. 
Osama Bin Landen disse que tem acompanhado os noticiários através do Blog do Xarope, e muitas da vezes via Rádio Rural de Santarém, ele detesta FM. 
O homem BOMBA confidenciou que esteve participando dos festejos de aniversários de Santarém, inclusive com sua esposa que encontrou aqui na região, ela é santarena. Sem barba, e com óculos de grau, ele dançou no embalo do cantor Pinduca que deu um show no ritmo do LARI-LARI. 
Ele criticou o governo de Alexandre SEM VONTADE, qual classificou como desastroso e vergonhoso. 
No final do email ele diz que seu maior sonho vai ser conhecer o irreverente blogueiro Xarope. E deixou claro que promete atacar!

2 comentários:

  1. vai caçar o q fazer cara q nem pra tosse tá servindo

    ResponderExcluir
  2. Hey, you is asserting that Bin Laden is alive and doing little jok in the name of president of USA? The FBI monitors you...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.