domingo, 23 de junho de 2013

Onda de assaltos assusta população e desafia policiais Civil e militar

"Helicóptero serve apenas para passeio e sobrevoar a cidade, nada mais".
Vejam essa imagens com exclusividade do blog do Xarope
Uma onda de assaltos transforma Santarém em paraíso para criminosos. Xarope constatou que o helicóptero, que custa milhões aos cofres públicos, nada acrescenta á segurança pública está servindo para lazer dos policiais. Esta semana, foi mostrado na TV Tapajós que a aeronave está servindo para os Bombeiros fazerem demonstração de rapel. Não querem saber de fazer segurança da população, só para se divertir gastando dinheiro público.
Por conta da ousadia dos bandidos, um mercadinho foi assaltado no bairro da Nova República por dois bandidos usando motos e com os rostos cobertos por capacetes. No assalto, registrado por câmaras de vídeo, uma funcionária foi obrigada a dar toda a renda para os bandidos, e ainda ficou sem suas joias e outros pertences valiosos. Os donos e fregueses do mercadinho ainda correram atrás dos bandidos, mas não conseguiram pegar os larápios. 
A polícia foi acionada, mas não compareceu no local do roubo. Como sempre, está claro que a população está a mercê de criminosos, a polícia finge que nada vê, quem saber com medo de enfrentar os bandidos, Enquanto o helicóptero sobrevoa a cidade, fazendo turismo com os policiais., que deveriam estar cuidando da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.