terça-feira, 4 de junho de 2013

Magoado, Junior Tapajós declara que futebol é ingrato

Agencia de Notícias Xarope News

“O futebol é ingrato, quando você ganha é o rei, quando perde não presta mais”, disse Júnior Tapajós.

Magoado com uma parte da diretoria do São Raimundo, o vereador declara ao Blog sua decepção, “mas o São Raimundo é meu time de coração”, falou. “Graças a Deus sempre tive uma atividade paralela, nunca dependi de futebol”, disse o Empresário e vereador Júnior Tapajós. Ele declarou ao Blog do Xarope que desde a conquista do título da série “D”, o time do São Raimundo da qual fazia parte, quando tinha na diretoria Sandicley Monte, Delegado Jardel, Alberto Tolentino e o advogado André Cavalcante, muita coisa mudou. Muitos sócios decidiram ficar com a direção do Clube, o que ocasionou brigas internas. “Não estou satisfeito com o tratamento que ultimamente venho recebendo do Clube, não apenas eu, mas outras pessoas que ajudaram o Clube que saiu do nada para disputar uma Copa do Brasil e brilhar nacionalmente”, falou.
Futuro do São Raimundo: “Confio muito no Alexandre, que é alvi negro de coração, estou torcendo para que ainda este ano o São Raimundo volte a figurar entre os clubes da primeira Divisão do Paraense”.
“Como vereador faço a minha parte, estou apresentando um projeto para construção de um Estádio Municipal, para que possa servir para a Divisão de Base”, explicou, “pois o estádio Colosso do Tapajós comporta 20 mil pessoas, um jogo da Divisão de Base atrai 500 a mil torcedores que iriam sumir no Barbalhão”, assim se expressou o vereador e alvi negro de coração Júnior Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.