sábado, 4 de maio de 2013

Uma morena bonita sob fogo cruzado, é a número 1 do CBM

Aline: sua beleza seria o grande segredo

Como o blog anunciou, apesar do fogo cruzado, o prefeito de Altamira e presidente do Consócio Belo Monte Domingos Juvenil, acabou de indicar a nova diretora executiva do Consócio Belo Monte, trata-se da Altamirense Aline Joaquim, uma bonita morena de 28 anos, que inclusive já presta serviços no escritório do CBM. 
A exoneração de Dino Barile aumenta ainda mais o ambiente de Juvenil e os prefeitos que fazem parte da entidade que já articulam para esta segunda-feira uma reunião interna, e que inclusive pode levar o afastamento dele, e posteriormente uma nova eleição. 
Aline teria sido possível indicação com peso de Uruará, pois tanto o ex-prefeito Eraldo Pimenta, quanto o atual Everton Moreira, o Banha teria simpatia pela indicação de Aline. 
O pior nessa história toda, é que segundo informação, Dino Barile teria sido o principal articulador de bastidores para eleição de Domingos Juvenil na presidência no Consócio Belo Monte. Ou seja, ele teria sido traído em menos de 90 dias, como se diz no dito popular, “a roda gigante rodou muito rápido”. 
O certo é, que o CBM está rachado, e que muitos capítulos ainda vão ser contados.

4 comentários:

  1. Caro Hiromar,o seu informante precisa ser mais cauteloso quando for lhe passar informações: pois,o Dino trabalhou 24h por dia em favor da candidatura do prefeito Vando(Vitoria)para presidir o CBM. O problema é que ex-secretário
    executivo estava usando o CBM para proveito proprio. O que o Júvenil tem que fazer agora, é
    uma auditagem nas finanças do CBM, isso pode esclarecer muita coisa, inclusive o enriquecimento do Dino, da noite pro dia(depois que ele assumiu o CBM). Muita, mais muita grana
    foi desviada por este sujeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 22:49h, lí seu comentário e reputo da mais alta crédibilidade,poís, é público
      e notório a ostentãção do Sr. Dino, aqui em Altamira. Agora, mesmo, ele está construindo
      uma super-obra ao lado do FORUM na Av: Brigadeiro Eduardo Gomes, e na semana passada comprou e pagou a vista 250 bezerros prá engorda. Portanto, urge a necessidade de uma investigação na contabilidade do consórcio, pois, a sua receita advém dos cofres publicos
      das 11 prefeituras que formam o Consórcio Belo Monte. Cabe, também uma denúncia ao Ministério Público e Policia Federal. Vamos, aguardar, a manifestação do Presidente do CBM Prefeito Domingos Júvenil sobre este caso.

      Excluir
  2. A COMPETENCIA SIM SERIA O SEGREDO, A BELEZA E A APARENCIA DE UM PROFISSIONAL PODE AJUDA, MAIS A COMPETECIA É PRIMORDIAL.

    ResponderExcluir
  3. Prezado blogueiro,
    Algumas breves e imprescindíveis colocações:
    1º) de fato esta matéria faz jus ao slong de seu blog: sua alienação intelectual, cultural e política, é, sem sombra de dúvidas, "corajosa, maldosa e sem compromisso".
    2º) diretamente relacionada com a 1ª: a legenda para a foto de uma bela mulher promovida a um importante cargo profissional como "sua beleza seria o grande segredo" é uma afirmação machista, sexista e patriarcal. Em pleno século XXI, em meio ao estouro das reivindicações do movimento feminista, quando temos como presidente da República uma mulher, a sexualidade da mulher e sua beleza ainda são usadas como justificativa para seu sucesso. Isso é patético, arcaico e vergonhoso!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.