quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sem moral, justiça garante que ambulantes perseguidos pelo ditador Juvenil vão continuar no local

martelo da JustiçaBastou a denúncia das lambanças e atos ditatoriais que estão sendo feitos pelo Hitler de Altamira, para que a justiça entrasse em ação, anulando os delírios e ataques de loucura do ditador de Altamira. Decisão tomada pela Juíza da 4ª Vara Cível da Comarca de Altamira, Drª Cristina Sandoval Collyer, impede que a Prefeitura de Altamira retire á força, os trabalhadores autônomos e ambulantes das ruas da cidade. A decisão foi publicada no dia 20-05)e suspende os efeitos das notificações expedidas pelo município de Altamira, através da Secretaria de Administração, que determinavam a desobstrução dos logradouros públicos (calçadas, ruas, praças e etc), com a retirada de toda e qualquer estrutura física em desacordo com o código de postura do município.
No documento, a juíza solicita que antes da retirada dos vendedores ambulantes, a Prefeitura deverá construir o "Shopping das Variedades" ou indicar outra área onde as atividades desses trabalhadores possam ser desenvolvidas, como uma alternativa para a situação de trabalho dessas famílias. . A ação civil pública com pedido de tutela antecipada foi ajuizada pela Defensoria Pública do município. 
Caso a determinação não seja cumprida pelo ditador de araque, será cobrada multa diária de R$ 10.000,00, dez mil reais. Por sua vez, Xarope, o justiceiro de além mar, lembra que acionou o conhecido Babalorixá Clodomilson de Ogum, que prometeu vai colocar um sapo seco na barriga do ditador sem moral de Altamira, caso ele continue com seu aval de lambanças prá cima do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.