segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ex-presidente do PSDB e procurador Geral da PMS será enterrado nesta terça-feira em Santarém

Dr. Tito VianaO velório acontecerá, a partir das 19h, na Igreja de São Sebastião. O enterro está marcado para às 9h de terça-feira (14).

O advogado Tito Viana que faleceu ontem em 
Belém, vítima de câncer no fígado. O corpo dele já está em Santarém, aonde chegou nesta segunda-feira por volta das 14 horas.
Do aeroporto Maestro Wilson Fonseca, o corpo seguiu para homenagens na sedes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e da Prefeitura de Santarém.
Depois, foi levado para velório na Pax Dourado (avenida Sete de Setembro com Mendonça Furtado), onde permanecerá até amanhã, quando segundo será enterrado no cemitério N. S. dos Mártires.
Tito Viana tinha 61 anos. O advogado e ex-presidente do PSDB em Santarém sofria de um câncer no pâncreas e estava se tratando desde o ano passado. Nos últimos dias seu estado de saúde se agravou e foi internado no Hospital Guadalupe, em Belém. Inclusive, ele precisou de sangue do tipo “B negativo”, sendo levado para UTI do hospital. No domingo seu estado de saúde piorou e faleceu por volta das 18 horas.
A morte do advogado pegou de surpresa seus familiares e amigos, principalmente da classe jurídica, já que atuava há mais de 20 anos na área do direito, sendo que nos últimos anos ele trabalhava em seu escritório na AFA Consultoria Jurídica. Dr. Tito também era ligado à àrea cultural de Santarém, onde tinha bastante amigos.
Dr. Tito Viana era casado com a Sra. Elci Viana e não tinha filhos. 
Ele morreu de insuficiência cardiorrespiratória, segundo dados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.