segunda-feira, 6 de maio de 2013

Domingos Juvenil na “berlinda” dos prefeitos do Consórcio Belo Monte



"O dia o6 de maio, hoje segunda-feira será nebuloso para o prefeito de Altamira e presidente do Consórcio Belo Monte (CMB), o peemedebista Domingos Juvenil".
Juvenil será SABATINADO na sede do CBM

A informação é de que os prefeitos através de pedido de uma solicitação conforme visa o estatuto, é que foi feito em caráter de urgência assinado pelo atual vice-presidente, o prefeito Erivando Amaral de Vitória do Xingu, obrigando a convocação pelo próprio Juvenil, o que já teria feito. 
O certo é que a maioria dos 11 prefeitos já se encontra no município de Altamira, sede da entidade para a reunião, no qual os prefeitos vão cobrar uma explicação das ações praticada pelo atual presidente, e que não agradaram aos gestores.
Por telefone, nossos repórteres conseguiram falar com alguns deles.
Edilson Cardoso, prefeito de Porto De Moz disse que a entidade tem que servir para o bem de todos, e não aos anseios próprios ou somente do município de Altamira. Já Everton Moreira, o Banha confirmou presença, e disse que tudo será discutido pela entidade.
O prefeito de Vitória do Xingu, Erivando Amaral que encaminhou a solicitação a Domingos Juvenil, tentou não comentar a situação, e afirmou que no momento não sabia se iria participar da reunião. No entanto se mostrou insatisfeito com a maneira administrado pelo novo presidente.
Juvenil que ainda não confirmou presença acaba de encaminhar a Presidência da República, Casa Civil e ao CGDEX em decreto no 7.340, de 21 de outubro de 2010, apresentando o novo Secretário Executivo do Consórcio Belo Monte, através do ofício-circular de nº 44/2013/CBM, de 03 de maio de 2013, a Sra. ALINE PEREIRA JOAQUIM. 
O clima é de muita expectativa. O Blog do Xarope se fará presente para acompanhar o desenrolar da situação. 
A reunião está marcada para as 14 horas, e será as portas fechadas.

2 comentários:

  1. essa pegou todo mundo de surpresa ainda mais quando o atual presidente do cbm nomeou uma pessoa que so serviu pra detonar o atual presidente nas redes sociais difamando e postando cometários nebulosos e de baixo calam na epoca que o mesmo era candidato a prefeito de altamira quem e que nao lembra disso. vai entender??????

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa boa realizada pelo presidente do consorcio, foi, a demissão do pilantra do
    Dino. Que só pensa nele e depois nele e depois nele.....Tomate seu larapio...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.