segunda-feira, 6 de maio de 2013

“CADA MACACO EM SEU GALHO, E A XAROPADA DO EFEITO LENE FARINHA”.


Foto da capa
Os efeitos do Blog do Xarope tem sido devastador. Isso é fruto da credibilidade em tempo real da notícia, apesar do estilo ser bem investigativo, recheado de denuncias e xaropadas, como o próprio nome já diz, ou seja: escreveu, não leu, o pau comeu...
Tudo feito ao próprio cunho, e tendo uma parceria de todo quanto é lado, do Oiapoque ao Chuí.
Veja o efeito Lene Farinha, titular da Secretaria Adjunta de Logística Escolar (Sale), que meteu o pau no deputado federal Nilson Pinto (PSDB) em sua passagem por Santarém, o tachando de LADRÂO, pois é a denuncia feita em primeira mão pelo Blog do Xarope não ficaram impunes. Olhe só o resultado do Olho do Cururu, a coluna Repórter 70 deste domingo (5), O Liberal afirma que o governador Simão Jatene aplicou um “vigoroso puxão de orelhas” na graduada servidora da Seduc.
Eis a íntegra da nota:
“As duas críticas que a nova secretária adjunta de Logística da Seduc, Lene Farinha, desferiu contra o ex-secretário de Educação e deputado federal Nilson Pinto, em Santarém, desagradaram a gregos e troianos, ricocheteando no Palácio dos Despachos. Embora tenha desmentido os fatos, a secretária recebeu vigoroso puxão de orelhas do governador Simão Jatene, que topa qualquer parada, menos incêndio n ninho tucano”.

Pois é, isso serve pra muita gente que assumi um cargo importante e muda completamente.
Nós estamos de plantão, é só enviar para hiromar_stm@hotmail.com, a sua voz será imediatamente ouvida, e a resposta será em tempo real.
O blogueiro mais "AMADO" só relachando saboreando o famoso ACARI BODÓ.

Um comentário:

  1. Esta foto horivel postada como se fosse algo construtivo, serviu, apenas para diminuir a sua "personalidade". Poís, com toda a certeza ao
    lado devia ter uma garrafa de pinga. Ponto, negativo ao Bloguero!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.