sábado, 4 de maio de 2013

18 bairros de Santarém sofrerá desligamento de enérgia neste domingo

Santarém, cidade do Oeste do Pará que sofrerá maior impacto do desligamento
De acordo com a Celpa (Centrais Elétricas do Pará), em Mojuí dos Campos, a nterrupção no fornecimento de energia elétrica abrangerá tanto a zona urbana como rural. Já em Belterra atingirá parcialmente localidades ao longo da BR-163, do Km 26 ao Km 145, que reúne as comunidades Amapá, São Francisco da Volta Grande, São Pedro, Nova Aliança, São Jorge e Pau Rosa.
Ainda em Belterra, o desligamento atingirá a localidade de Flona Tapajós, contemplando as comunidades Revolta, Santa Cruz, Maguary, Acaratinga, Jamaraquá, São Domingos, Jaguarari, Pedreira e Piquiatuba. O desligamento de domingo vai afetar ainda o município de Prainha, nas comunidades de Pacoval, Boa Vista do Cuçari e Vila Santa Maria do Uruará.
Santarém: A interrupção no fornecimento será maior em Santarém, atingindo totalmente 24 bairros: Aeroporto Velho, Santo André, Livramento, Uruará, São José Operário, Área Verde, Jutaí, Urumary, Maicá , Pérola do Maicá, Jaderlândia, Mutunuy, Mararu, Santarenzinho, Maracanã, Amparo, Conquista, São Cristóvão, Elcione Barbalho, Nova Vitória, Nova Jerusalém, Alvorada, Mararu e Urumanduba. Os bairros Santana, Jardim Santarém, Liberdade, Mapiri, Caranazal, Nova República, São Francisco, Floresta e Matinha serão atingidos parcialmente.
A falta de energia será sentida também na rodovia PA-370, entre Santarém e Curuá-Una, no trecho que vai da Serra do Diamantino até a Hidrelétrica de Curuá-Una, bem como comunidades ao entorno. Ainda em Santarém, a Rodovia PA-Ituqui em toda sua extensão e comunidades ao entorno terão o fornecimento e energia suspenso.
Em Prainha, Itaituba, Uruará, Placas, Medicilândia e Trairão o desligamento ocorrerá em todo o município.
O desligamento programado pela Celpa acontecerá por conta de uma manutenção no Sistema Tramoeste, da Eletronorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.