quarta-feira, 10 de abril de 2013

O PODER DO ARIGÓ CONTRA A IRÁ DO TUCANO


“Há quem diga que a secretaria de Educação do Estado (SEDUC) está um racha só”.
Não convidem para sentar-se à mesa o vice-governador Helenilson Pontes (PPS) e o deputado Nilson Pinto(PSDB), os dois andam se estranhando, e os motivos são inúmeros, o certo é que a briga envolve o poder dentro da SEDUC, e há quem diga que a coisa vai esquentar ainda mais.
A rasteira do poder do ARIGÓ em Croelhas, pupilo de Nilson Pinto do governo para dar lugar a Lene Farinha foi o inicio de tudo.
O certo é que a DESAVANÇA, PORRADAL (INGRISILHA) está azedada, e o tucano está tiririca, injuriado e já existe sinal de troco. 
No meio dessa trombada toda, vozes do além já apostam que até o secretário Joaquim Passarinho, o QUINZINHO (PSD), que, aliás, seria o caixa forte do ARIGÓ vai ser atingido, e que podridão será lançada (espalhadas), caso que pode AZEDAR a sua confiança e honestidade na secretaria de OBRAS DO ESTADO, aonde tem muita coisa obscura.
A ira do tucano pode também trazer a tona a historia de Nádia Khaled Porto, esposa de Joaquim, que era beneficiada na ALEPA causando danos para o erário, de acordo com a revelação do Ministério Público Estadual, que provou que Nádia não só engrossou o contigente de servidores temporários da ALEPA, como foi cedida, à margens da lei e com ônus para a Assembleia Legislativa,para o TCM,o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará.    
A secretaria de Educação sempre foi indicação de Nilson Pinto, que, aliás, é professor e tem sua base basicamente na educação.
A MERDA VAI FEDER!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.